Capitulo 12

3.3K 197 8
                                    

Heitor

Quando estaciono o carro na frente da minha casa vejo Maitê dormindo no banco do passageiro.

Eu devia ter levado ela pra casa mas o que eu iria explicar para Emanuel com a filha dele bebada e usando uma mini saia no meu carro?

Foi um sacrifício descobrir onde aquela garota estava, precisei jogar verde em cima do pai dela que me disse que ela dormiria na casa da amiga e com alguns contatos descobri onde a amiga dela morava.

Quando os pais dela atendeu a porta ficaram assustados ao ver um homem que nunca havia visto em pelas 22h. Disse que precisava falar com a Maitê a pedido dos pais dela e aí foi que eles me disseram que elas estavam em uma balada próximo dali, procurei em 2 baladas antes de encontrar a Maitê em cima de uma mesa dançando e vários caras olhando pra ela.

Eu sei, parece que sou um maluco, mas eu precisava me explicar. Precisava dizer o quanto ela está mexendo comigo.

Pego ela nos braços e entro em casa, com cuidado coloco ela na minha cama, tiro seus saltos e cubro ela com uma coberta.

Acaricio seu rosto angelical e as bochechas rosadas, dou um beijo em sua testa e saio.

Porra... eu só queria protegê-la de toda maldade desse mundo.

Maitê

Abro os olhos lentamente sentindo minha cabeça explodir, olho em volta e percebo que esse não é o meu quarto.

Me levanto e vejo um comprimido e um copo de água ao lado da cama com um bilhete.

"Vai ajudar com a ressaca, tome um banho e desça. Estou na cozinha."

Dou um sorriso de lado, me lembro de ter sido arrasta pra fora da festa e da declaração que Heitor fez pra mim.

Meu coração se aqueceu na hora e eu não tive palavras pra corresponder. Fui em direção ao banheiro e tomei um banho, encontrei uma camisa dele e vesti no corpo. Apesar de eu não ser magra a camisa ainda ficou um pouco larga em mim e cobriu minha bunda já que eu estava sem calcinha.

Quando voltei pro quarto vi algo que não tinha reparado antes. Fiquei estática quando vi o quadro pendurado em cima da cama.

O quadro que fiz para o leilão, a mulher no penhasco e o homem a segurando.

Não pode ser. Ele foi o comprador anônimo?

Desço as escadas e vou em direção a cozinha.

A imagem que eu vejo não pode ser mais sexy. Heitor está sem camisa, usando apenas uma calça de moletom cinza. Os músculos brilhantes e os braços enormes mexendo algo na frigideira.

- Ah.. a bela adormecida acordou - ele vem em minha direção e me dá um selinho - Está melhor?

Por um momento me imagino acordando todos os dias com essa visão. Seria pedir muito?

- Estou melhor mas... por que não me disse que você foi o comprador anônimo do leilão? - sou direta

Ele da um sorriso descarado que me deixa com as pernas bambas.

- Sou seu maior fã, não podia deixar outra pessoa por as mãos em algo tão precioso, eu adoro acordar e ter aquele quadro me recepcionando pela manhã. Agora vem, vamos tomar café. - ele diz voltando pra cozinha.

Me aproximo da mesa e vejo um banquete preparado. Tem torradas, pães, ovos com bacon, panquecas, bolo, frutas...

- Uau, você fez tudo isso? - perguntei me virando pra ele.

- Sim - ele diz e sou pega de surpresa quando ele me puxa pela cintura - Queria que fosse algo especial, nosso primeiro café da manhã juntos.

- Me desculpa... eu não devia ter tirado conclusões precipitadas do que vi. - pedi fazendo biquinho - Eu confio em você, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. - dei um beijo demorado e fomos tomar café.

Voltei pra casa depois de tomarmos café, meus pais acharam que eu estava na casa da Camily, eu não gosto de mentir pra eles mas ainda não posso falar a verdade.

Faz 3 dias que tomei café com Heitor e desde então nós conversamos sempre por mensagens e damos um jeito de nos encontrar.

————————————————————————

Aaaaa fofo demais esse Heitor né?!

Como amanhã é feriado pretendo postar pelo menos 2 capítulos por dia até domingo, o que vcs acham? 🗣️ comentem aqui pra eu saber

Avaliem plmdsss 🔪🔪🔪

Flame - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora