Capitulo 33

1.6K 98 1
                                    

Maitê

Alguns meses depois

Estou completando 6 meses de gestação, minha barriga está enorme e as dores estão cada vez piores, meus pés estão inchados e os últimos detalhes para o casamento na próxima semana estão me deixando louca.

Cami e mamãe tem me ajudado demais com os pequenos detalhes, Heitor tem sido essencial na minha vida, ele está sempre perto e ajudando com tudo.

Entro no quartinho da minha filha que já está pronto para recebê-la e observo tudo com cuidado.

Tenho estudado alguns dias EAD, as vezes me sinto cansada demais para ir pra aula teórica então facilita demais fazer tudo em casa mesmo.

- Amor? - ouço meu noivo me chamar no andar de baixo.

- Aqui em cima no quarto da Ceci. - grito e ouço seus passos acelerados até mim.

Logo ele aparece com uma sacolinha rosa com algumas bolinhas brancas nas mãos.

- Oi minha gostosa - ele me puxa pela cintura e beija minha boca com calor. - Tudo bem?

- Sim amor, tirando as dores eu estou bem. - ele assente e logo pergunto - O que é isso?

- Ah, eu estava voltando do trabalho e vi uma loja de pelúcias. Comprei pra Ceci. - meu coração se derrete quando ele faz isso.

Cecília nem nasceu e já tem um pai que é presente em todos os aspectos.

Ele me entrega a sacola e de lá tiro a pelúcia de borboleta azul com detalhes lilás. Ela é linda, muito delicada e fofa. Eu amo borboletas e Heitor sabia disso desde que me deu o meu primeiro presente: o colar de borboleta.

- Amor... é tão lindo. - aproximo a pelúcia do meu nariz e sinto o cheirinho de neném. - Ela vai amar, pode ter certeza.

Coloco a almofada no meio do berço branco e volto minha atenção a ele.

- Estou ansiosa. - confesso.

- Eu também, nosso casamento é semana que vem e Ceci chega em menos de 3 meses. - ele diz e vem atrás de mim segurando minha barriga por baixo e tirando o peso do meu corpo.

Me sinto totalmente relaxada e ficamos ali por um tempo, nós três. Nossa pequena e perfeita família.

1 semana depois

- Você está tão linda amiga, eu nem posso acreditar que você tá casando. - Cami diz enquanto arruma meu vestido.

- Para com isso, se não eu vou chorar! - dou um tapinha em seu ombro e sorrio.

Me viro e vejo mamãe chorando e não consigo me controlar.

- Eu estou tão orgulhosa de você, meu amor. - ela diz.

Escolhemos casar ao ar livre, o espaço que escolhemos era perfeito, um jardim com muitas flores e preferimos uma cerimônia pequena somente para família e amigos.

A porta branca posta no meio do jardim me separava do amor da minha vida, senti as borboletas na barriga e um arrepio.

Meu vestido acentua minha barriga, alguns brilhos na saia e o véu longo esparramado por trás.

- Filha... - meu pai se aproxima e consigo ver a emoção em seu olhar. - Você está linda.

- O senhor também papai. - o terno sempre caia bem no meu pai.

- Pronta? - ele pergunta e eu assinto, passo minhas mãos por seu braço e na outra mão seguro o buquê com flores vermelhas e rosas.

A música começa a tocar e a porta em minha frente se abre. Nunca estive tão nervosa na minha vida toda.

Heitor

Minhas mãos estão suando, todos estão postos nas cadeiras espalhadas pelo jardim.

Céus, a música se inicia e a porta se abre aos poucos.

A visão da minha mulher vestida de branco faz meu coração palpitar, sinto meus olhos arderem.

Porra, estou emocionado.

Ela está perfeita, seus olhos se encontram com o meu e ela caminha lentamente pelo tapete vermelho.

Não desvio meu olhar um minuto se quer, e como se fosse uma eternidade ela chega até mim com um sorriso lindo.

Emanuel beija sua testa, me cumprimenta e entrega sua filha a mim, mas antes de sair ele me encara sério.

- Se algum dia você sentir que não a quer mais, devolva pra mim. - seus olhos estão tão emocionados quanto o meu - Ela é o meu bem mais precioso Heitor, não a machuque.

- Ela é o amor da minha vida, nunca irei machuca-la. - ele se retira e eu fico minha total atenção na mulher em minha frente.

- Você está perfeita meu amor. - ela sorri e suas bochechas ficam vermelhas.

Como eu amo isso.

Como eu amo essa garota.

- Você está mais ainda, marido! - sorrimos e seguimos com a cerimônia.

----------------------------------------

Avaliem

Flame - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora