Capítulo 34

1.6K 83 1
                                    

Maitê

- Bom dia esposa. - acordo com a voz rouca no meu ouvido e dou um sorriso.

A cerimônia foi um sucesso e ficamos destruídos. Logo que acabou pegamos o helicóptero participar e pousamos nesse paraíso.

Chegamos ontem a noite na ilha, planejamos de última hora nossa lua de mel mas quando pisei os pés aqui fiquei encantada.

Nem nos meus sonhos eu imaginaria que Heitor compraria uma Ilha só para passarmos a lua de mel.

Ele é louco!

- Bom dia marido. - abro os olhos e dou um beijo em seus lábios.

- Como está se sentindo Sra. Villares? - dou um sorriso com a menção do meu novo sobrenome.

- Muito bem, ainda mais com um marido tão gostoso do meu lado.

Enrolamos um pouco na cama e depois descemos para tomar café.

A casa principal dava praticamente de frente pro mar, a água cristalina e as ondas me faziam querer morar aqui pra sempre.

A calmaria, os pássaros cantando, as árvores em volta e o meu pé tocando a areia fina relaxam meu corpo.

Coloquei um biquíni amarelo, a calcinha era quase como um fio dental e o sutiã mal cobria meus peitos.

Pego a bolsa de praia onde coloquei protetor solar, óculos e uma toalha colocando em meu ombro.

Heitor estava terminando de se trocar quando sai para apreciar essa vista tão bela.

Caminho em direção ao mar e sinto a água gelada tocando meus pés.

Me sento na areia e olho para frente pensando em como minha vida mudou em menos de 1 ano.

Eu era imatura e agora sou mãe e estou casada. Abro um sorriso pensando em tudo isso.

Pego o protetor solar na bolsa e passo na minha barriga acariciando e tocando as inúmeras estrias que apareceram nesses últimos meses.

Não demora muito Cecília começa a se mexer me deixando feliz.

Ouço a movimentação atrás de mim e Heitor surge com um shorts preto e sem camisa.

Esse homem vai me matar do coração um dia. Anotem isso!

- Ainda bem que só tem a gente aqui, se não eu estaria morrendo de ciúmes desse seu corpinho. - digo me levantando em direção a ele.

Os músculos grandes e as pernas torneadas brilhavam diante do sol, seu peitoral definido chamava atenção e os cabelos castanhos balançavam com a brisa.

- É justamente por isso que escolhi aqui, posso te deixar sem roupa nenhuma e ficar despreocupado com olhares alheios na minha mulher. - sinto o choque quando suas mãos alcançam minha bunda apertando a fortemente me fazendo soltar um gemido.

- Hum.. eu gostei de como isso soou. Fala de novo? - peço e seu sorriso malicioso cresce.

- Minha mulher? - ele pergunta e eu assinto - Minha mulher! Toda minha.

Sua boca se aproxima da minha e ele chupa meus lábios, sua língua invade me e nossas linguas dançam uma musica em perfeita sincronia.

Sinto seu pau duro dentro da bermuda e me esfrego nele, ele nos afasta e se senta na areia.

- Senta aqui. - ele bate com as mãos nas duas pernas e não e preciso dizer duas vezes para que eu ja esteja montada me esfregando nele.

Suas mãos sobem pela minha espinha chegando no nó do bíquini, em um movimento só ele o desfaz fazendo a peça cair na areia e meus seios ficam a mostra.

Flame - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora