Capítulo 32

1.7K 103 2
                                    

Maitê

- O que será que aconteceu mãe? Ele está demorando muito. Já são 11h00 - digo olhando no relógio andando pela casa.

- Calma minha linda, ele só deve estar ocupado trabalhando. - minha mãe está ao meu lado tentando me acalmar.

Heitor saiu antes cedo e quando acordei minha mãe estava aqui, disse que precisava resolver alguns problemas.

Meu coração estava apertado e... Ouço o barulho da porta de entrada se abrindo.

O homem de terno azul marinho aparece e meu coração se acalma.

Vou em sua direção e o abraço tão forte que ele estranha.

- Onde você tava? Por que saiu tão cedo? - me afasto e jogo inúmeras perguntas no seu colo mas a única coisa que recebi foi um sorriso me admirando. - Qual a graça Heitor? Você me deixou preocupada.

Ele me pega pela cintura juntando nossos corpos novamente.

- Você fica linda quando tá bravinha. - ele sela nossos lábios e da um sorriso.

Ele está estranho. Algo aconteceu.

Mamãe foi embora assim que Heitor chegou e conseguimos ter um momento a sós agora.

- Eles encontraram Hugo. - ele solta como se não fosse nada enquanto estamos na banheira em um banho relaxante.

Me viro com brusquidão e o encaro séria, logo ele prossegue.

- Seu irmão o deixou cego, os policiais o levou e ele não será mais um problema. Ficará preso até que morra. - ele passa as mãos no meu rosto - Lavínia estava envolvida.

Meu estômago revira e não sei o que dizer.

- Ninguém mais vai nos atrapalhar Maitê. Quero recomeçar ao seu lado, eu quero ficar com você e ter nossa vida juntos. - seus olhos brilham assim como o peitoral cheio de espuma - Vivi uma vida infeliz, tive uma ex problemática, um irmão assassino e uma adolescência fodida.

Sua voz fraqueja e eu todo seus lábios.

- Heitor...

- A única certeza que eu tenho hoje é que quero você toda pra mim... - nossos lábios se encostam e quando dou por mim estou montada em seu colo.

Sinto seu membro duro roçando na minha entrada e rebolo em cima dele. Não demora muito para ele me preencher por completo com seu pau.

Me movimento para cima e para baixo quicando e observando suas expressões de prazer.

- Porra... - ele aperta minha bunda e da tapas fazendo com que espirre água da banheira pra todos os lados.

Ele se movimenta embaixo de mim e suas mãos sobem para os meus seios apertando e me causando arrepios.

Meu corpo corresponde a ele, somos completos quando estamos juntos.

Seu olhar de devoção sobre o meu corpo me deixa mais excitada e aumento o ritmo das sentadas até que sinto o jato quente me preencher.

- Eu te amo. - selo nossos lábios extremamente grata por ter ele comigo.

- E eu te amo ainda mais.

Terminamos o banhos e seguimos o restante do dia.

1 semana depois

Meus pais organizaram um jantar em casa e convidaram eu e Heitor.

Eu estava nervosa pois era a primeira vez que iríamos jantar todos reunidos.

- Oi minha filha - papai de aproxima alegre me abraçando e logo de abaixa falando com Cecília na barriga - Oi coisa preciosa do vovô. Tudo certo por aí?

Flame - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora