47 | Complicações

7.9K 386 283
                                    

Se passaram duas semanas desde que contamos para nossos amigos mais próximos e familiares, sobre a gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram duas semanas desde que contamos para nossos amigos mais próximos e familiares, sobre a gravidez. Desde então, me sinto mais tranquila, apesar de a Choquei e alguns sites de fofoca espanhóis, terem voltado a infernizar nossa vida. Meus enjoos cessaram, mas ainda estou sofrendo com a oscilação de meu humor.

Em uma hora estou sensível e enchendo Pablo de beijos, abraços e querendo ficar pendura em seu colo o dia todo, outrora estou precisando de espaço, franzindo o cenho com seus beijos em meu pescoço e revirando os olhos quando ele não escuta o que eu falei de primeira, por estar distraído.

Às vezes sinto que meu namorado, anda pensando mil vezes antes de dizer algo. Com medo de me aborrecer.

Hoje especificamente, saiu para sua quarta aula de direção antes do treino e, quando desceu às escadas e foi até a cozinha para ver se eu estava na mesma e viu que minha cara não estava nada boa, levantou as mãos em redenção, mandou um beijo no ar e saiu sem dizer mais nada.

Chorei por isso.

Queria ter recebido seu beijo de bom dia e escutar um " Bom dia, linda. Dormiu bem? "

Mas entendo que ele estava apenas tentando evitar uma patada logo cedo, o que é totalmente compreensível, afinal, não sei dizer qual seria minha reação após seu bom dia. Hoje acordei mais cedo que ele, porque tenho alguns exames para fazer e infelizmente só consegui horário agora cedo, então ele não poderá ir comigo.

Por isso, minha mãe se ofereceu para me acompanhar e Melissa também irá conosco. Até o fim de semana tenho muitas coisas para organizar, aceitei o convite de Duda para irmos ao Brasil, é uma oportunidade perfeita para contar a meus avós sobre a gravidez.

É apenas um bate-volta. 

Iremos na semana da Data FIFA, terá um amistoso do país no país e estamos contando com que Raphinha seja convocado, assim, Taia poderá ir também. Tenho a consciência de que a Espanha também jogará e ainda não conversei com meu namorado sobre isso, mas espero que ele entenda e não fique chateado.

Saio de meus pensamentos, dando uma última mordida em minha maçã verde antes de jogar a carcaça no lixo metálico ao lado da pia. A casa de meu namorado, ou melhor minha nova casa, parece de outro mundo. Tudo é muito digital e dependente, até mesmo o lixo, se abre com o sensor de presença, meu pai pode ter muito dinheiro, mas creio que nunca parou para pensar em implantar esse tipo de tecnologia na própria casa.

Isso é muito chique.

Caminho até a sala e pego minha bolsa que está no braço do sofá, verificando se na mesma, está todos os documentos que preciso levar para a doutora avaliar na consulta. Suspiro aliviada ao ver que não estou esquecendo de nada, coloco meus óculos escuros sobre o rosto e visto meu blazer preto por cima de meu crooped preto. Escuto uma buzinada e sorrio, um pouco ansiosa.

𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀  - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora