18 | Não é um adeus

11.6K 685 91
                                    

Pedri me deixou em casa logo cedo antes de ir pro CT do Barcelona treinar e disse que ia passar na casa de Gavi mais tarde e que se eu quisesse passaria para me buscar e me levar junto, disse pra ele que iria pensar e depois o avisava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedri me deixou em casa logo cedo antes de ir pro CT do Barcelona treinar e disse que ia passar na casa de Gavi mais tarde e que se eu quisesse passaria para me buscar e me levar junto, disse pra ele que iria pensar e depois o avisava. Cheguei em casa no café da manhã e me juntei aos meus pais e a minha vó que conversavam enquanto comiam o que Alice preparou .

Avisei a eles que decidi ir com a minha vó para os Estados Unidos e ela me avisou que ficaria quase um mês lá, na hora eu fiquei surpresa porque pensei que seria menos e não sei se conseguiria ir embora sem me despedir de Gavi e ficar tanto tempo sem falar com ele sem ao menos termos uma conversa sobre nós antes. Enviei uma mensagem a Pedri avisando que iria com ele até a casa do garoto e assim poderia me despedir, ele respondeu avisando que me buscaria mais tarde e eu respirei fundo ansiosa para que desse logo o horário.

Minha avó iria embora amanhã de manhã e como eu decidi ir com ela, refaço minhas malas adicionando mais coisas e organizo as coisas em meu quarto que estão fora do lugar. Passo a tarde inteira andando de um lado pro outro em meu quarto enquanto organizo as roupas que eu deixei jogadas pelo chão porque não iria levar para a viagem da Supercopa e organizo minha penteadeira que tem algumas coisas espalhadas em cima.

Tomo um banho e coloco uma calça branca e um cropped da mesma cor de manga longa, faço uma maquiagem simples e coloco meu aplique novamente. Calço um vans preto nos pés e passo meu perfume antes de sair do quarto, volto correndo pra pegar minha jaqueta preta em cima da cama e saio fechando a porta. Pedri me envia uma mensagem avisando que já está na frente de casa e eu me despeço de Alice e minha vó que conversam na cozinha e corro para fora de casa avistando o mini cooper verde.

Sinto os arbustos da calçada balançando e vejo uma câmera apontada para gente, reviro os olhos e mostro o dedo antes de entrar no carro mandando Pedri dar partida logo enquanto explico pra ele no caminho.

(...)

Estamos a cinco minutos dentro do carro parado em frente à enorme casa do garoto enquanto Pedri me espera criar coragem para entrarmos. Respiro fundo pela décima vez enquanto tremo minhas pernas em ansiedade e me assusto quando Pedri tira o seu cinto e desce do carro fechando a porta, ele caminha até a enorme porta e toca a campahia.

Aurora, a irmã mais velha de Gavi abre a porta e cumprimenta Pedri, eles conversam algo que eu não consigo entender e eu me abaixo imediatamente quando a garota olha para dentro do carro. Eles se aproximam e Pedri bate no vidro enquanto me olha de um jeito estranho,  me ajeito no banco e sorrio envergonhada, o garoto abre a porta e eu aceno para a garota de olhos quase esverdeados que me encara com um sorriso no rosto

- Quem bom que você veio - fala sorrindo e eu desço do carro - é tão bom te ver Hannah - me abraça e eu retribuo

- Digo o mesmo Aurora - me afasto sorrindo - me desculpa pelo sumiço - falo e ela assente

- Tudo bem - sorri de canto - vem vamos entrar, Pablo vai amar te ver - segura em minha mão me puxando para a entrada da casa e eu olho para Pedri pedindo socorro, mas ele dá de ombros travando o carro e caminhando atrás de nós

𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀  - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora