Assim que chegamos no local do evento somos parados por alguns paparazzis e fãs presentes na porta do estabelecimento. Gavi acena para alguns fãs que gritam seu nome e eu faço o mesmo quando escuto alguns deles gritaram o meu.Em um determinado momento, uma fã consegue ultrapassar a barreira dos seguranças que nos cercam e me empurra para o lado fazendo com que eu tropece em meus saltos e quase caia em cima de Gavi, que me segura pela cintura. Me assusto com o gesto da menina e meu namorado fecha a cara imediatamente enquanto olha para ela.
Gavi sussura algo para um dos seguranças e me dá um selinho terno, olho para a garota que faz cara de desgosto para mim.
Mais fãs começam a tentar passar a barreira que os seguranças fazem e a situação começa a ficar descontrolada
- Entra, eu vou atender alguns fãs e já vou - avisa e eu nego com a cabeça - vou me sentir mais tranquilo em saber que você está em segurança - sussura em meu ouvido
- E eu vou me sentir mais tranquila se estiver com você - rebato sussurrando de volta e ele suspira - não me faça ter que usar de minha teimosia para te convencer - ele sorri revirando os olhos
- É impossível falar não para você - assume e eu sorrio convencida - vou pedir para o segurança tentar despista-los e nós entramos correndo- conta seu plano e eu assinto
Gavi sussura algo para um dos seus seguranças que logo assente com certo divertimento em seu semblante.
- Pessoal, mais cuidado com a noiva de Gavi, por favor. - a voz do segurança sai grave e a gritaria cessa por um momento.
As fãs me olham indignadas e depois volta a gritar uma com as outras. Fico observando a discussão sem entender nada e sou pega de surpresa quando Gavi segura com força em minha mão e começa a correr para dentro do estabelecimento.
Adentramos o local aos risos e só paramos de correr quando percebemos que a multidão ficou para trás sendo contida pelos quatro seguranças. Nos encaramos ofegantes e sorrimos um pro outro.
Sinto que depois de ontem estamos ainda mais conectados que antes, como se isso realmente fosse possível. Sempre sentimos nossa conexão por meio de nossas palavras, gestos e olhares, mas ontem, tivemos a certeza que também estamos conectados em corpo e alma.
Já nos pertenciamos antes mesmo de nos provarmos e nos amamos antes mesmo de nos beijarmos. Com Pablo eu senti coisas que provavelmente só vou sentir de novo se for com ele.
O amor não deve ser mais um peso. Deve fazer você se sentir leve como o ar.
Gustavo fazia tudo na minha vida ser pesado.
Pablo faz eu me sentir como se estivesse flutuando, como se pudesse fechar os olhos e me jogar com a certeza de que ele estará atrás de mim para me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| Hannah Hernández, enlaçada pela saudade da infância perdida, retorna a Barcelona com o intuito de se aproximar de seus pais e o cultivo acadêmico. Inesperadamente, seu mundo se transforma ao se envolver com Pablo Gavi, a promessa do...