" Eu já estive neste mesmo lugar uma vez, mas é diferente sentir novamente".
Eu perdi meu filho.
Sinceramente eu não sei o que foi pior nos últimos dias. Saber que meu namorado ainda estava desacordado, ou que perdi nosso pacotinho.
Não posso omitir o fato de que estou completamente destruída. Porém, diferentemente da primeira vez, me sinto quase que conformada.
O que é irônico levando em conta que, dessa vez meu filho chegou a se formar em meu ventre e eu o vi partir sem poder fazer absolutamente nada.
Quando Pablo adentrou a porta do quarto, o ar que eu segurei por muitas horas, se esvaiou de meus pulmões. Me senti grata por sua vida. Ele sabia quando veio me ver e isso facilitou parcialmente as coisas para mim.
Não sei se conseguiria contar para ele, com todas as palavras, que não vamos mais ter nosso filho ou filha.
Que nosso sonho acabou.
Literalmente acabou. Não tenho mais forças para tentar de novo, não quero se forma alguma passar por isso, pela terceira vez.
Aos poucos estou aceitando, que meu propósito não é ser mãe. Tampouco construir uma família grande.
Ainda não conversamos sobre isso, mas meu amor por ele, nosso amor pelo outro sempre vence todas as barreiras. Sei que ele está sofrendo tanto quanto eu e nessas últimas horas, o amei mais ainda.
Mesmo com toda a dor e meu coração quebrado, as poucas batidas de felicidade que ele emitiu, foram para o Pablo.
Recebi alta ontem e estou sozinha deitada em nossa cama enquanto ele foi passar por alguns exames médicos solicitados pelo time. Pablo deveria embarcar com a seleção espanhola para Madrid hoje, mas optou por não ir e eles compreenderam totalmente.
Por sorte, a pancada em sua cabeça não deixou sequelas, mas querem ter uma certeza absoluta sobre isto.
Ontem recebi visita de todos nossos amigos e me senti extremamente amada e acolhida. Então quando digo que estou sozinha, me refiro apenas ao quarto.
Melissa está cozinhando alguma coisa no andar debaixo e Ansu que veio correndo nos ver quando soube, está hospedado aqui e creio que esteja com a loira nesse exato momento.
Carla já agendou uma consulta para conversarmos amanhã e estou me preparando psicologicamente para isso.
Nesta consulta não escutarei o coraçãozinho do meu filho como é o habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| Hannah Hernández, enlaçada pela saudade da infância perdida, retorna a Barcelona com o intuito de se aproximar de seus pais e o cultivo acadêmico. Inesperadamente, seu mundo se transforma ao se envolver com Pablo Gavi, a promessa do...