40 | Cosmo e Wanda.

12.7K 493 517
                                    

Pablo é perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pablo é perfeito. Ainda estou sem acreditar que ele chamou mesmo Taia e Raphinha para virem à Tenerife com nossa afilhada. Estou me sentindo mais tranquila agora, decidi não pensar no assunto até fazer os devidos exames.

Temos apenas mais três dias na cidade antes de retornamos para Barcelona. E hoje decidimos ficar por aqui, na verdade, esse era o nosso objetivo principal, mas acabou ficando para mais tarde.

Taia nos contou que amanhã Catarina completará seu primeiro mês de vida e obviamente não deixaríamos passar em branco. Melissa se animou muito com a ideia de montar uma festa de mesversário e agora estamos todas no carro, sendo arrastadas pela loira até um shopping.

Deixamos a pequena com os meninos, orando mentalmente para que a casa ainda esteja no lugar quando voltarmos. Ela está com um pai desmiolado, dois tios fofoqueiros e palhaços e um padrinho com zero experiência com bebês.

Pobre Catarina.

A loira estaciona o jeep rosa no estacionamento e em seguida, todas entramos para dentro do shopping. O local é bem maior do que eu pensei que fosse e tem muitas lojas variadas.

- O que exatamente estamos procurando? - é Sira quem pergunta depois de estarmos alguns minutos andando e sem entrar em alguma loja

- Uma loja de fantasias - Melissa conta animada - e eu já sei a fantasia perfeita para você - me olha com um sorriso travesso, fico sem entender

- Acho que a loja é no outro andar - Taia fala observando as placas  - vamos ter que subir, meninas  - informa e nos assentimos

Chega a ser impossível escolher uma fantasia com tantas opções maravilhosas, mas Melissa parece ter pensado em tudo e mandou eu e as outras duas garotas esperarmos ela voltar com as fantasias ideais.

Estamos sentadas em alguns bancos na loja esperando ela voltar. Nossos olhos se arregalam quase que ao mesmo tempo quando a loira retorna, com um monte de fantasias em seus braços e se equilibrando para não cair.

- Ao vestiário  - fala e todas as seguimos até lá.

Entramos em um vestiário feito para família. Ela pendura todos os cabides na arara e se vira empolgada para nós.

- Você vai ser a última - fala e meus ombros caem em frustação  - Sisi, sua vez  - sorri e entrega duas peças de fantasia para a morena.

Animada, a morena pega as duas peças e começa a analisa-lás. Também noto que ela gostou muito e é realmente impossível não gostar, tem muito a ver com ela e Ferran.

As fantasias são do Woody e a Jessie, do desenho Toy Story.

- Eu amei, Mel - agradece pela escolha da loira  - não poderia ter fantasia melhor para nós dois - comenta e todas assentimos.

𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀  - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora