Após algumas horas de viagem, chegamos em Tenerife. A casa de praia de Pedri, fica bem afastada da cidade, por isso teremos que ir de carro até lá. Mais ou menos, uma hora até finalmente chegarmos.Melissa foi quem alugou o carro. A loira escolheu um jeep cor de rosa. Pedri e Gavi vão revezar para dirigirem até a casa. O carro é extremamente fofo e não tem teto, o que permite que possamos subir no banco e ficar apoiados lá em cima.
Está extremamente calor na cidade. A loira conectou seu celular no rádio do carro e colocou suas músicas da Taylor Swift para tocar, ela está extremamente animada.
É perceptível o quanto ela gosta desse lugar. Agora está tocando Cruel Summer e é Pedri quem está dirigindo, Gavi está ao seu lado, observando a rota no GPS.
- I'm drunk in the back of the car - canta animada enquanto está com a cabeça apoiada para fora do carro - essas vão ser as melhores férias de todas - fala voltando a se sentar do meu lado, totalmente animada e me puxando para um abraço
- Se depender de mim e da Hannah, vão mesmo - Gavi se vira para me olhar com um leve sorriso, a loira faz cara de nojo e ele mostra a língua pra ela
Reviro os olhos, esperando a próxima discussão dos dois para ver quem me conhece mais. Apoio o braço no batente da porta do carro com uma pose entendiada, enquanto os dois continuam discutindo.
Os dois param imediatamente, quando Pedri altera a música que está tocando no rádio, atraindo toda nossa atenção para ele.
Hecha Pa' Mi do Boza, começa a tocar.
Sorrio por amar essa música e começo a mexer a cabeça animada, Pedri sorri também batucando no volante. Melissa se senta emburrada no banco ao meu lado e Gavi sorri enquanto me observa dançar.
Ele está muito gato. Meu namorado está com uma camiseta branca e um shorts azul bebê, usando um óculos escuros. Todos trocamos de roupa quando fizemos uma parada em um posto de gasolina, estou usando um biquíni verde com um shorts jeans por cima. Melissa está com um biquíni rosa e uma saída de praia preta por cima, Pedri está sem camisa e apenas com um shorts preto.
Depois de um tempo me observando, meu namorado volta a virar para frente, sorrio e continuo dançando. Olho para o lado e observo que Melissa está gravando algumas takes do trajeto para seu vlog.
Ela me mostra e eu dou um leve aceno para a câmera. Pedri para o carro de repente e puxa o freio de mão, se virando para nos olhar e abaixando um pouco o som da música.
- Estamos quase perto - informa, eu e Melissa sorrimos empolgadas - mas precisamos passar em mais uma conveniência antes - avisa e aponta para algo atrás de nós.
Me viro e constato que é a conveniência. Assentimos e descemos do carro, os dois jogadores entram para comprar o que precisam enquanto eu e a loira ficamos encostadas no carro, esperando por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| Hannah Hernández, enlaçada pela saudade da infância perdida, retorna a Barcelona com o intuito de se aproximar de seus pais e o cultivo acadêmico. Inesperadamente, seu mundo se transforma ao se envolver com Pablo Gavi, a promessa do...