Estamos na plataforma que fica acima do mar, esperando nossa lancha ser liberada. Sim, lancha, acabamos optando por uma ao invés do iate. Hoje está mais calor que ontem e a previsão é que isso prevaleça pelo resto do dia.
Somos liberados para entrar na lancha e Gavi me ajuda a subir nela, todos estão muito empolgados. Pedri trouxe sua caixinha da música e já colocou Playa Del Inglês do Quevedo para tocar. Cumprimentamos o moço que vai conduzir e o instrutor que vai nos auxiliar na entrada e saída do mar.
A lancha é enorme, tem um quarto lá embaixo e ele é bem espaçoso. Me sento e começo a observar Ferran e Sira que aparentam estar um pouco mais unidos novamente. Melissa está passando protetor em Pedri e Gavi se senta atrás de mim, abraçando minha cintura.
De repente, outra lancha para ao nosso lado e de primeiro momento, pensamos que possa ser outros turistas ou fãs querendo fotos, mas isso logo é descartado quando alguns flashes são disparados em nossa direção.
Paparazzis.
Até aqui?
Melissa revira os olhos e mostra o dedo do meio, mesmo Pedri tentando ser simpático e mandando ela abaixar. Sira e Ferran aparentam estar nem aí, eu e Gavi não nos movemos, mas meu namorado está com cara de poucos amigos para os fotógrafos.
Levanto minha cabeça para olha-lo e deposito um selinho terno em seus lábios, seu semblante se suaviza. Os paparazzis vão embora e eu volto a me virar para frente, deitando minha cabeça em seu peitoral.
Solto um suspiro cansada.
Tem algo que está rondando em minha mente e me deixando um tanto quanto pensativa. Não deveria estar me preocupando com aquele pesadelo, deveria estar curtindo essas férias. O problema é que eu e Gavi não usamos camisinha e eu não uso nenhum medo contraceptivo.
Afinal, depois do que me ocorreu, minha ginecologista tirou o uso do meu anticoncepcional pelo risco de novas falhas ou alguma trombose por conta de meu caso ser delicado. Logo depois disso terminei meu relacionamento e antes de me envolver com Gavi, não mantive relações sexuais com ninguém.
Por isso, não coloquei nem mesmo o diu. Saio de meus pensamentos quando sinto Gavi se levantar e sair detrás de mim. Ele aparece em minha frente, me fazendo olhar para cima confusa, meu namorado estende sua mão para mim, indicando como se estivesse pedindo para que eu também me levante.
Seguro em sua mão, atendendo o seu pedido e ele a segura com força, me impulsionando para cima. Ele olha para o que nossos amigos estão fazendo e depois começa a me guiar para as escadas, que levam até o quarto que mencionei.
O acompanho mesmo sem entender e descemos as escadas.
Quando adentramos ao espaço, ele fecha a porta com o máximo de silêncio possível e a tranca, se encostando nela. Continuamos nos encarando sem dizer nada, mas estou confusa e curiosa para saber o motivo que o fez me trazer até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
Fiksi PenggemarPT/BR🇧🇷 +16| Hannah Hernández, enlaçada pela saudade da infância perdida, retorna a Barcelona com o intuito de se aproximar de seus pais e o cultivo acadêmico. Inesperadamente, seu mundo se transforma ao se envolver com Pablo Gavi, a promessa do...