3 dias antes da Supercopa:
Já se passou cinco dias desde a comemoração no vestiário, consequentemente cinco dias sem ver e falar com Gavi e cinco dias em que estou de castigo por ter mentido sobre onde estava e desafiado meu pai na frente dos garotos, bom isso foi o que ele me disse pra justificar o motivo de não me deixar sair de casa e minha mãe para apaziguar a situação disse que seria bom para a recuperação do meu tornozelo.
E desde de então tudo que eu faço é dividir meu dia entre ficar na sala, no meu quarto e na varanda sem fazer absolutamente nada e com dificuldade para me locomover por conta dessa bota idiota, as vezes também faço companhia para Alice na cozinha, mesmo ela não me deixando tocar em nada. Estou sentada na mesa de jantar de frente para os meus pais, remexendo na comida em meu prato enquanto eles conversam tranquilos entre eles.
- Pai - chamo a atenção do mais velho para mim e ele e minha mãe me olham - o senhor ainda não respondeu se vai me deixar ir assistir o jogo contra o Real Madrid - pergunto mesmo já sabendo a resposta
- É uma viagem longa querida, e você ainda não tirou a bota - minha mãe se pronuncia dando um leve sorriso - sinto muito
- Se não tivesse mentido talvez poderíamos cogitar a ideia - meu pai diz friamente - minha resposta continua a mesma Hannita - me chama pelo meu apelido de criança e antes que eu pudesse dizer algo, ele desvia o olhar conversando com a minha mãe novamente
Levanto da mesa irritada e mesmo mancando subo as escadas sozinhas em direção ao meu quarto, me jogo na cama frustrada por não conseguir ir no jogo e de repente uma ideia ilumina minha mente e eu me levanto com um sorriso no rosto. Pego meu iPad na gaveta da escrivaninha já que meu celular foi confiscado e envio uma mensagem para Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanficPT/BR🇧🇷 +16| Hannah Hernández, enlaçada pela saudade da infância perdida, retorna a Barcelona com o intuito de se aproximar de seus pais e o cultivo acadêmico. Inesperadamente, seu mundo se transforma ao se envolver com Pablo Gavi, a promessa do...