45 | Inefável

10.6K 448 276
                                    

Já se passou três noites e três dias que me mudei definitivamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou três noites e três dias que me mudei definitivamente. E junto com a mudança, tive o retorno dos enjoos, porém dessa vez em doses menores e com um intervalo de tempo de um para outro, maior do que antes. Eu e Gavi ficamos preocupados e ligamos para médica, ela nos garantiu que é normal e que comer frutas e beber bastante água é fundamental para me manter mais hidratada.

Desde então, meu namorado decidiu montar uma quitanda dentro de casa. Pablo comprou quase todo o estoque de frutas do mercado, trazendo uma variedade com ele e me fazendo comer todas sem resmungar. Sinto que em breve estarei enjoada é de comer tantas frutas.

Não quero que nosso bebê nasça com cara de melancia.

Amanhã teremos o último amistoso do Barcelona antes do início definitivo da temporada, o time disputará o Troféu Joan Gamper contra o Tottenham. Fiquei feliz quando meu namorado me contou sobre sua conversa com meu pai e o acordo de paz que eles fizeram,  creio que finalmente ele jogará alguns minutos na partida.

No momento estou jogada na cama, morrendo de preguiça e me preparando psicologicamente para os compromissos de hoje. Gavi saiu para buscar Hermione na casa de seus pais antes de ir treinar com a equipe.

Solto uma grande lufada de ar enquanto me obrigo a levantar da cama e iniciar o dia. Caminho até o banheiro fechando a porta e fazendo uma careta ao ver meu reflexo no espelho, o rosto inchado por conta do sono e meu cabelo preso em um coque totalmente bagunçado, e cheio de nós também.

Começo a me despir aos poucos enquanto observo a mudança que meu corpo está sofrendo na gestação, meus seios cada dia mais pesados, me fazendo sentir um pouco de dor nas costas. Me viro de lado, ainda mirando meu corpo no espelho e passando a mão na minha barriga. Arregalo meus olhos e meu coração se acelera em surpresa.

Sinto uma leve elevação na mesma e virando de lado, isso é perceptível no espelho, mesmo que seja pequena.  Sorrio emocionada e levo as mãos na boca, ainda em choque. É a primeira vez que tenho essa sensação apesar de já ter engravidado antes, e é a primeira vez que chego nesse estágio.

Quando noto que já estou a um bom tempo parada em frente ao espelho, abro as portas do box e finalmente adentro o chuveiro, para tomar meu banho. Lavo meu cabelo já que provavelmente farão penteados em mim na sessão de fotos. Fiquei de ir com Melissa em nossa cafeteria preferida antes de irmos para o estúdio.

Quando finalizo o banho, me enrolo na toalha e caminho até o closet para trocar de roupa. Acabo optando por uma simples, já que trocarei para fazer as fotos. Coloco um vestido longo na cor azul bebê e com a estampa de algumas flores e calço um salto rosa nos pés. Dessa vez, usarei uma bolsa de pano, para levar as trocas de roupas que Melissa escolheu para mim, remédios, documentos e também, alguma fruta.

Em meu rosto passo apenas um hidratante e protetor solar. O verão continua intenso e minhas bochechas já estão meio rosadas e meus ombros descascando do Sol. Saio de nosso quarto já pronta e desço até a cozinha para comer alguma coisa.

𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀  - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora