Entro no hotel acompanhada de meu pai que até agora só falou comigo aquilo que eu perguntei sem ao menos me olhar e ter tocado naquele assunto que eu sei que uma hora ou outra ele falará. Ele caminha até o enorme buffet onde do lado de fora já dá para escutar a risada de alguns garotos do time e eu o sigo em silêncio.Meu pai acena e sorri para algumas pessoas da equipe técnica e caminha na direção deles, fico parada na enorme porta do salão sem saber o que fazer até que Balde e Ansu veem em minha direção e me puxam até a mesa onde estão sentados o restante do time e puxam uma cadeira para mim sentar no meio deles. Me sento na mesa sem graça e cumprimento os garotos e me apresento para aqueles que não conheço.
Rio das piadas de tio que Lewandowski, o polonês que agora eu sei o nome, faz e de Ansu que insiste em dizer que é o melhor dançarino do time, por um momento meu olhar se desvia para a porta do salão onde Gavi entra acompanhado de Melissa e de Pedri que estão de mãos dadas, os três riem e todos da mesa desviam a atenção para eles e começam a assobiar e bater palmas pro casal que fica sem graça.
Eles se juntam a nós e se sentam mais na ponta da mesa, meu olhar cruza com o do garoto de olhos verdes que agora tem os cabelos levemente molhados e usa a blusa que todos estão usando e está escrita "Campeões da Supercopa" , uma calça de moletom preta e tênis brancos dos pés. Nossos olhares se desviam para meu pai que bate com uma colher em uma taça para chamar a atenção de todos.
- Pessoal, mais uma vez parabéns pela vitória mais do que merecida - todos gritam e aplaudem - organizamos uma pequena festa na cobertura do hotel para comemorar o momento, sem bebidas porque embarcamos logo cedo para Barcelona e eu quero vocês inteiros - repreende e todos protestam
- Festinha, tô animada - Melissa se aproxima de mim e sussura - a gente pode ir se arrumar e depois ir, o que acha ? - sugere
- Acho que passo Mel - falo e ela faz um biquinho triste - eu tô bem cansada, mas comemora bastante por mim ok? - dou um sorriso de canto e a loira assente não insistindo para mim mudar de ideia
Me levanto e dou um abraço na mesma que retribui deixando um beijo em minha bochecha, me despeço de todos ali e antes de sair do enorme salão encaro o garoto de olhos castanhos que me olha confuso pela minha atitude, mas não ousa vir até mim para não chamar a atenção.
(...)
Entro no meu quarto de hotel e arrumo minhas malas para não esquecer nada, me jogo em minha cama e suspiro cansada me preparando pra dormir, mas abro meus olhos ao ouvir o barulho de notificação do meu IPad que eu deixei carregando e pego o mesmo sendo surpreendida por uma mensagem de Gavi em sua conta normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| Hannah Hernández, enlaçada pela saudade da infância perdida, retorna a Barcelona com o intuito de se aproximar de seus pais e o cultivo acadêmico. Inesperadamente, seu mundo se transforma ao se envolver com Pablo Gavi, a promessa do...