"Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício, sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou que percebesse.” - Titanic, 1997.
Caminho para fora do gramado, com a consciência de que Hannah me viu tomando o cartão amarelo desnecessário. Sinto que a decepcionei, antes de sair do hospital, ela pediu para que eu me cuidasse em campo.
É mais forte do que eu, uma válvula de escape, quando me dou conta já estou indo de cabeça na bola, deslizando na grama e tentando pensar em algo que não seja as chances que tenho de perder meu pacotinho.
Continuo andando, passando a mão em um machucado em meu cotovelo. Meus olhos são guiados para a câmera acima de mim, captando minha saída após o cartão amarelo. Ela me acompanha até a saída do gramada e eu suspiro aliviado quando finalmente desço às escadas em direção ao vestiário.
Adentro ao mesmo e encontro alguns companheiros de equipe, comentando sobre o primeiro tempo. Me sento em meu banco, ignorando todos ao redor e pego uma garrafa de água gélida, ingerindo quase todo o líquido presente na mesma.
Oscar está substituindo Xavi, dando orientações para o segundo tempo. Sei que deveria estar atento aos detalhes, mas estou alheio a tudo que está sendo falado. Me levanto do banco, desamarrando as chuteiras para descansar os pés por um momento, puxo minha camisa pelos braços, a tirando para colocar outra.
- Gavira! - Oscar exclama, chamando minha atenção para a conversa - Mais que merda, está pensando no que caralho? - balbucia, irritado pela minha falta de atenção
Na minha mulher. No meu bebê. Que preciso voltar para o hospital. Que não posso me mostrar fraco na frente dela e nem de ninguém.
É o que quero responder.
- Em nada, me desculpem. - peço, soltando um suspiro e colocando os cotovelos nas coxas, me forçando a estar atento
É o que respondo.
- Em nada? - retruca indignado- Para você não estar prestando atenção em algo que é para tanto bem de toda a equipe, não me parece um nada - diz como se estivesse fazendo uma análise de meu comportamento, mas está me dando uma bronca
Realmente, não é nada. É tudo.
- Pega leve, Oscar. - Ferran se pronuncia - a mulher do cara está grávida e no hospital, é compreensível que ele não esteja com cabeça agora - revela e eu começo a receber olhares de choques ao mesmo tempo que escuto alguns burburinhos pelo ambiente
Todos pararam o que estavam fazendo, até mesmo Lewandowski que acabou de sair do chuveiro e enrolou uma toalha em sua cintura. Apenas Ferran e Pedri sabiam da internação.
Sei que o atacante contou para me ajudar, não o julgo, mas não estou né sentindo melhor agora.
- Como assim? - Oscar diz, desta vez com preocupação evidente em sua voz - A Hannah está bem? Xavi está sabendo? - dispara perguntas que não estou com a mínima vontade de responder
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| Hannah Hernández, enlaçada pela saudade da infância perdida, retorna a Barcelona com o intuito de se aproximar de seus pais e o cultivo acadêmico. Inesperadamente, seu mundo se transforma ao se envolver com Pablo Gavi, a promessa do...