51| Devaneio.

6.3K 279 143
                                    

" Podemos ir de amarelo para preto em uma noite"

" Podemos ir de amarelo para preto em uma noite"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou me arrumando para ir até o estádio. Nem acredito que meus avós assistirão pessoalmente o jogo de meu namorado. E que, entrarei com ele pelo túnel desta vez.

Uma ideia de Melissa que não tenho tanta certeza de que não é arriscada.

Depois de ontem, dormi e acabei sonhando a noite inteira com parágrafos do meu livro, coisas que já foram escritas por mim no passado, ao mesmo tempo que a voz de meu avô escoava em minha mente.

Preciso resolver isso.

O jogo hoje será mais cedo, no horário de almoço e por isso, todos estamos correndo contra o tempo, para nos arrumarmos e irmos para o estádio. Tomei um banho quente e dessa vez não lavei meu cabelo por estar atrasada, ainda de toalha, fiz algumas ondas com babyliss e passei apenas um rímel, já que ficarei com meus óculos.

Visto um vestido sem alças e acima dos joelhos, na cor marrom. Por ser colado, minha barriga pequena acaba ficando um pouco evidente e mesmo estando com receio de sair assim, não vejo o porquê esconder mais.

O tempo em Barcelona está ameno com a aproximação do inverno, então pego um sobretudo branco para deixar no carro. Calço meus vans pretos e me olho em um dos enormes espelhos do closet.

Saio caminhando para o quarto e pego uma bolsa em cima da cama, a abrindo.

Como vamos à praia depois, em minha bolsa coloco um biquíni, protetor solar e também meus documentos que não posso nunca esquecer. A porta do quarto é aberta e meu namorado entra pela mesma, sorrio para ele e seu olhar desce por todo meu corpo.

Parando especificamente em minha barriga evidente. Um sorriso crescendo em seus lábios no processo.

Ele está com um calça jeans rasgada e uma camisa polo na cor preta.

Lindo, gostoso e meu.

- Nossa... - suspira e se aproxima de onde estou - Você está maravilhosa assim - fala admirado, tocando minha barriga levemente

- Ainda estou com receio de aparecer assim em público - comento, me virando de frente para ele e enlaça minha cintura - mas não há nada que eu não faria por vocês e não quero mais que o medo seja uma sombra para mim - falo e ele sorri, juntando nossas testas e acariciando a lateral de minha bochecha

Amo seu toque.

- Tudo que eu tenho e conquistei até agora, não é absolutamente nada comparado ao ter vocês - se declara - e eu sei que as coisas não parecem mais como antes, mas eu quero que agora que nosso pacotinho está bem e seguro, volte a ser - sua voz soa como um pedido e eu afasto nossos testas para olhar em seus olhos

Olhos esses que conseguem ser totalmente intrigantes para quem não os conhece, e totalmente fascinante para mim.

Pablo é totalmente expressivo. É fácil saber quando algo o incomoda ou aborrece, se está feliz ou desconfortável.

𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀  - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora