E quando sentir que nosso barco está afundando, ancore nossos corações, e não permita que mudem nossas estações.
A melhor descrição para os últimos cinco dias, é correria. Meus avós optaram por passar o resto da sua estadia em Barcelona, na casa de meus genitores. Para se reconectarem com a filha, respeitei a decisão deles e sempre almoçamos juntos em um restaurante perto do CT.
Por outro lado, Xavi não para de insistir para falar comigo, mesmo eu deixando claro que não quero contato algum depois de nossa última reunião familiar.
O frio chegou com tudo na Espanha. Sinto meus dentes baterem um no outro sempre que saio de casa, o que também não tem sido uma tarefa muito fácil. Muitos repórteres ficam na frente do condomínio particular, esperando eu ou Pablo darmos explicações sobre a susposta briga que foi noticiada.
Hoje especificamente é uma sexta-feira, Viernes como costumamos chamar aqui. Faltam dois dias para o próximo jogo e diferentemente da maioria das sextas-feiras que ficamos em casa após meu namorado retornar do treino, hoje ambos teremos compromissos o dia todo.
No closet, coloco meu celular apoiado em um dos nichos e começo a gravar, estou querendo acompanhar a evolução da barriga até o fim da gestação, se tudo der certo.
Usando apenas um top preto e uma calcinha de renda preta, começo a procurar por peças de roupa, quentes o suficiente para que eu não sinta frio durante o resto do dia.
Visto uma legging preta e uma blusa térmica de gola, na mesma cor. Por cima, uma calça de alfaiataria também preta e um tricô branco. A quantidade de roupa acaba camuflando a barriga, mas nesse frio, creio que ninguém além do meu namorado, esteja interessado em vê-la.
Falando dele, o mesmo não está em casa no momento. Bom, está treinando por conta própria e em um horário diferente do que meu pai costuma treinar o resto de seus colegas.
Oscar é quem está o auxiliando nos treinos e Fermín está o fazendo companhia. Por nenhum momento eu ousei questionar, ele está no seu direito depois do que aconteceu, mas não quero que ele prejudique profissionalmente.
No banheiro, passo apenas um corretivo embaixo dos olhos, espalho com uma esponja de maquiagem, penteio minha sombrancelha e passo um rímel. Faço chapinha nas pontas do cabelo e coloco uma touca branca.
Quando termino, desligo da tomada e apago às luzes. Saio do quarto e desço às escadas apenas de meia por ter deixado minha bota junto com a minha bolsa na sala. Me lembro de colocar comida para Hermione e é exatamente isso que faço.
Depois me sento no sofá e pego meu celular para ver se tenho mensagens.
Nenhuma.
Solto um suspiro e visto meus coturnos com veludo por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| Hannah Hernández, enlaçada pela saudade da infância perdida, retorna a Barcelona com o intuito de se aproximar de seus pais e o cultivo acadêmico. Inesperadamente, seu mundo se transforma ao se envolver com Pablo Gavi, a promessa do...