01 | Hola Barcelona

27.7K 1K 36
                                    

Já perdi a noção do tempo em que estou sentada nesse avião com um dos cotovelos apoiados na janela ao meu lado e uma pose entediada , já escutei minha playlist inteira, mudei de lugar com minha mãe que está sentada a minha frente três vezes e já t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já perdi a noção do tempo em que estou sentada nesse avião com um dos cotovelos apoiados na janela ao meu lado e uma pose entediada , já escutei minha playlist inteira, mudei de lugar com minha mãe que está sentada a minha frente três vezes e já tirei mil fotos do sol amanhecendo e nenhuma me agradou, olho mais uma vez a foto que postei no aeroporto antes de embarcar e bloqueio a tela do meu celular.
Bufo pela milésima vez fazendo meu pai erguer seus olhos sobre o iPad em seu colo e retirar seus óculos olhando para mim como quem tentasse decifrar o porque uma adolescente está incomodada dessa vez, ao perceber que ele só vai ficar me olhando como se esperasse uma resposta, reviro meus olhos teatralmente iniciando uma conversa

- Só estou me sentindo entediada - murmuro levando os braços até os peitos e os cruzando - ainda vai demorar muito? - pergunto já sabendo a resposta

- Hannah, minha filha - meu pai se ajeita na poltrona do jatinho ao lado da minha mãe e suspira lentamente - você já perguntou isso a sua mãe umas cinco vezes e a resposta dela foi a mesma em todas elas - diz calmamente maneando sua mão em direção a minha mãe

- É, mas agora pode ter mudado já faz vinte minutos que eu não pergunto - forço um meio sorriso olhando para os dois a minha frente - só tentem me entender, vocês estão sempre se mudando, mas é a primeira vez em que eu sofro uma mudança tão drástica - suspiro em derrota

- Nós entendemos minha filha - dá um sorriso de canto tentando demonstrar compaixão, mas isso não alivia minha ansiedade em nada - preciso que entenda que essa mudança é para o bem da nossa família e que agora mais que nunca precisamos ser unidos, ok? - diz dessa vez sério e me olhando no fundo dos olhos me fazendo apenas assentir para evitar o assunto: "somos uma família feliz e mais ainda para a mídia"

- Nós te amamos meu amor , um dia você vai perceber que tudo o que fizemos é pra você - minha mãe se pronuncia pela primeira vez ao notar minha cara de insatisfação - falta apenas três horas minha filha - diz depois de uns minutos em silêncio após checar seu celular e me olhar com um sorriso animado

Suspiro aliviada e após forçar um sorriso para eles, volto a colocar meus fones e a dirigir meu olhar até a janela encostando minha cabeça na poltrona e me permitindo fechar os olhos.
Eu sinto meu corpo inteiro tremer com essa mudança, o que é estranho porque normalmente eu me sinto segura em relação a tudo e consigo tudo o que eu quero, ou melhor, tudo que meus pais querem pra mim.

Meu pai Xavi Hernández é um ex jogador de futebol famoso e atual empresário que após se envolver com algumas fraudes em contratos , me buscou no Brasil com a desculpa de um recomeço e que está na hora de me preparar para aprender a lutar contra os leões que querem o que é nosso e que conquistamos com muitos anos de trabalho, mas a verdade é que eles nunca me contaram todos os detalhes, como querem que eu assuma algo que eu não sei a história?

Meu pai começou a namorar minha mãe quando se tornou jogador titular do Barcelona, time em que ele brilhou e construíu seu nome no futebol, eles eram muito novos e a notícia de uma gravidez inesperada vinda da minha mãe chocaria a internet, por isso ele a manteve longe dos holofotes no período de gravidez para preservar a saúde dela e a minha e assim que nasci me mandaram para a casa dos meus avós no Brasil onde fui criada nos melhores colégios particulares e tive as melhores aulas.

𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀  - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora