Já chegava perto das 18:30h e isso significava que era o final do meu expediente.Eu estava guardando as minhas coisas em uma armário que me disponibilizaram, para não precisar ficar trazendo todos os dias.
Sinto minhas costas queimarem e sinto a presença de alguém atrás de mim.#Yuri: Sério? O paraguaio? - Da um olhar 43 rindo de mim - O cara acabou de chegar e você já tá rendida assim? - eu tendo começar a falar e ele me corta - E NEM tente me dizer ao contrário, eu vi tudo. Vi você olhando ele de cima a baixo quase salivando.
#Eu: É um Maria Fifi mesmo né Mirandinha? você é meu fã ou hater? - Digo pegando as minhas chaves do carro -.
#Yuri: Ele eu deixo passar, é gente boa. - Dou um tapa no ombro dele - AI, sua agressora. Pode me contar pô, eu sou seu melhor amigo.
#Eu: Yuri, aqui não. Fora do CT nós conversamos. Aqui meu relacionamento com qualquer um de vocês é estritamente profissional. Se quiser saber, vai ter que ir me visitar em casa, seu cretino. - Ele fica rindo do que eu falo - Agora tchau, qualquer coisa me manda mensagem.
Falo jogando beijo em sua direção e vou pra casa.
Aproveito o momento e já vou direto tomar um banho pra aliviar toda a tensão de hoje. Conversar com o Matías é como se houvesse uma combustão entre nós. Como se ele fosse a gasolina e eu o fogo. Só em pensar nele, naquele beijo na boate, eu já fico doida.Saindo do banho eu vou até o meu celular e vejo novas notificações.
Nem ferrando. Como ele achou?
Se isso não é tentar chamar a minha atenção, eu sou uma geladeira Eletrolux com duas portas.
Logo após ouço a minha campainha tocar.
#Eu: Claro que era você... - Ela entra se jogando no sofá-.
#Lari: Estava esperando alguém, palhaça? Ahhhh.... - ela grita - falando em alguém, quer me contar o que aconteceu na boate aquela hora que eu cheguei, sua melhor amiga de quinta! Você e o Hermano, se comendo lá.
#Eu: Eita como ela é exagerada. -Sento do lado dela - Nós só nos beijamos. E... - olha me olha travada - ele me convidou pra sair, lá no CT!
Ela começa a dar gritinhos de felicidade.
#Lari: Amigaa, não deixa escapar não, com todo respeito, mas ele é gostoso demais. -Ela começa a se abanar e rir-.
#Eu: Deixa o Roni ouvir isso, sua mocréia! - Ela para o riso na hora - É...acha que eu não vi também né, seu batom todinho na boca dele.
#Lari: Cale sua boca, foi só um peguete e da festa, nada mais que isso. - No mesmo momento, o celular dela que estava entre nós acende e mostra o nome do Roni com um coração -.
Eu saio rindo muito dela tentando mentir assim, na cara dura. Ainda mais pra mim, que conheço ela há tempos.
#Eu: Você vai precisar de um pouco mais de cara de pau para mentir pra mim, Larissa. - ela me mostra o dedo do meio. Muito amor-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Hayran Kurgu(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!