POV S/N - Em casa 21hEstava Larissa e eu nos arrumando em casa para a boate, eu sou mais rápida, não tenho tanta frescura na hora de me arrumar. Gosto de usar algo que me sinta bem e confortável.
Estávamos quase prontas, eles iam chegar por lá em torno das 22h da noite. Assim como eu, os outros não poderiam ficar até tarde.#Larissa: Amiga o que você achou? - Ela dá uma volta já arrumada-.
Larissa:
#Eu: ¡Dios mío! Você está maravilhosa, amiga! - Ela me olha com o ego inflado-.
#Larissa: Você também tá maravilhosa! - Ela manda um beijinho no ar-.
S/N
As horas se passam, já são 22h em ponto. Recolho minhas chaves do carro, tranco minha casa e nós descemos para o estacionamento do meu condomínio. Eu vou dirigindo por que não bebo e obviamente como preciso levantar cedo amanhã, preciso chegar cedo em casa também.CHEGANDO NA BOATE
Foi muito difícil achar uma vaga para estacionar, mas enfim conseguimos.
#Larissa: Eu não tô nem acreditando que eu tô saindo de casa, hoje eu me acabo! - Diz toda alegre-.
Eu só sei rir dela. Nós fomos até a entrada mostrando a pulseira e diretamente já autorizaram a nossa entrada.
Chegando até o camarote eu já sinto vários olhos nos rodearem, e eu já avisto todos eles bem mais alegres que o normal.
#Yuri: Oi coisa feia, que demora hein! - Ele diz enquanto eu comprimento nossos outros amigos e as meninas até chegar em um moço que eu não conhecia - Deixa eu te apresentar, esse é nosso Hermano, Matías. Ele quem vai receber a camisa 10 do Timão!
Os que estavam na festa: Fausto Vera, Aldana (namorada do Fausto), Yuri Alberto, Isabella (namorada do Yuri), Roni e o Romero.
Eu estendo a mão para cumprimentá-lo e assim que sinto suas mãos tocando as minhas sinto um choque imenso percorrer meu corpo. Puta que pariu.
#Matías: ¡Es un placer conocerte! - (É um prazer conhecê-la!).
-Ele abre aquele sorriso. Aquele maldito sorriso dele-.#Eu: El placer es todo mío, Matías. - (O prazer é todo meu, Matías.) - Retribuo o sorriso, mas confesso que queria dar mais, com a minha cara toda tímida-.
Eu já sabia dele, óbvio. Eu vi o anúncio do Corinthians, mas ver ele aqui, na minha frente, Meu Deus...
#Matías: Entonces, ¿hablas español? - (Então, você fala espanhol?).
-Ele pergunta ainda me encarando encantado-.#Eu: Un poco, solo me arriesgo, a veces puedo no entender nada de lo que dices - (Um pouco, eu só me arrisco, às vezes posso não entender nada do que você diz).
- Ele começa a rir e eu fico tímida-.Depois dessa conversa ficamos ali conversando com todo o pessoal, e depois de um tempo eu e as meninas decidimos descer pra dançar.
Sinto um olhar me acompanhar e queimar as minhas costas o tempo inteiro, mas eu nem precisava olhar pra saber de quem se tratava.#Aldana: alguien no te saque el ojo - (Alguém não tira o olho de você!).
- Ela disse perto do meu ouvido e eu solto um sorriso-.(Para quem não sabe, Aldana é Argentina, por isso do espanhol).
#Eu: Você não reparou, eu já devo ter perdido uns 10 kg aqui, de tanto que ele me secou! - ela solta uma gargalhada- mas eu vou subir, preciso de uma bebida.
Eu digo para ela e subo até o camarote para pegar uma água. Eu notei todas as olhadas do Matías, o que ele não se preocupava em disfarçar. Nem um pouco.
Yuri me disse que ele não é muito de sair, se enturmar aqui no Brasil. Como se o espanhol fosse uma barreira linguística para ele.
Assim que peguei a minha garrafa de água, fui me sentar e ficar olhando o movimento do pessoal na parte de baixo da boate. Tento procurar Matías com os olhos, mas não o encontro mais.
#Matías: ¿Buscas a alguien? (Procurando Alguém?).
- Ele se aproxima do meu lado e eu tomo um susto enorme, quase caindo- Desculpa, não Quería asustarte.
- Ele desenrola um portunhol muito engraçado e fofo por sinal.#Eu: Tá tudo bem, eu só não esperava por isso - Digo soltando um riso- Disfrutando de la fiesta? (Curtindo a festa?).
#Matías: No soy muy de fiestas, pero esta, me encantó. (Não sou muito de festas, mas essa, me encantou.) - Ele fica me encarando, me olha de cima a baixo e toma um gole da sua bebida-.
#Eu: Já se enturmou com os meninos do time? - Digo curiosa e mudando de assunto por que fiquei envergonhada-.
#Matías: Sí, todos me trataron muy bien. (Sim, todos me trataram super bem.)- Ele diz e olha para o meu braço-.
Você Es... ¿Corintiana? (Você é Corintiana?).Nesse momento percebo que ele viu a minha tatuagem com o antigo escudo do Timão, formado pelo CP.
#Eu: Corinthians es mi vida, hombre de suerte tu por estar aqui. (Corinthians é minha vida, você é um homem de sorte por estar aqui.)
- Ele me olha como se confirmasse o que eu acabei de dizer-.Ele se aproxima do meu ouvido pra sussurrar alguma coisa.
#Matías: Você fala Español muy bien, Eso ya lo sé. (Você fala espanhol muito bem, isso eu já sei.)
Puta mierda.
#Eu: E você quer saber mais o quê de bom meu? - Falo encarando intercalando entre seus olhos e seus lábios. Ele estava a centímetros de mim.
-Meu Deus, que vontade-.#Matías: Tu beso! - (Teu beijo!).
Chegando para arrasar a noite de vocês Hihihihi
Espero que vocês gostem e lembre-se, se tiver algum erro me perdoem, às vezes algo foge da visão.
A frequência de postagem é um capítulo por dia, e algumas vezes eu posso fazer maratona. Então fiquem de olho!
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fiksi Penggemar(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!