• Em questão de meses...

210 12 5
                                    

Depois da ficar um tempo na maternidade, conhecendo a Clarinha nós voltamos para casa. Eu me joguei ali no sofá e o Matías foi para o banho.

Fiquei ali brincando com a minha barriga, tentando chamar a atenção do Théo e ver se ele se mexia, mas foi o contrário. Ele nem ligou.

Logo em seguida eu escuto os passos de Matías descendo as escadas atrás de mim.

#Eu: Amor, o Théo não se mexe quando eu falo com ele, eu cutuquei ele de todos os lados e ele nem ligou.
— Ele se junta ao meu lado e me dá um beijinho colocando a mão na minha barriga —.

#Matías: Talvez él só esteja durmiendo, morena.
— Ele desenrola um portunhol e quando termina de falar o Théo mexe bem onde a mão do Matías repousava na barriga —.

#Eu: Durmindo né Théo, que bonitinho. A mamãe que vai parir, a mamãe que sente enjoos e afins e o papai que é aclamado aqui. Tá errado isso aí hein!
— O Matías se deita ali no meu colo perto a barriga e diz para assistirmos algo, ele mesmo quem coloca. Ficamos por ali até ele pegar no sono —.

Depois eu o acordo e fomos dormir no nosso quarto, amanhã íamos terminar de decidir sobre o quarto do Théo, o que eu estava bem ansiosa.

DIA SEGUINTE | SALA DE ESTAR

#Matías: Por que es tan difícil decidir eso?
— Ele estava ficando louco pelas opções que tínhamos, eu não julgo também já estava —.

Folheamos praticamente todas as opções, mas nada tinha nos agradado, até agora.

Até que quando chegamos na última página, nós falamos em uníssono:

— É esse! - Ele olhou para a minha cara sem acreditar e nós rimos juntos -.

Era de um jeito muito fofo, moderno e nada muito exagerado. Era do jeito que nós desejávamos e do jeito que teríamos.

Após decidir, foram longos 30 dias para tornar isso em realidade, mas quando ficou pronto nós não conseguimos entrar no quartinho do Théo sem derramar uma lágrima.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Eu: Eu nem acredito que já está tudo pronto, em questão de meses o nosso Théo tá aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Eu: Eu nem acredito que já está tudo pronto, em questão de meses o nosso Théo tá aqui.
— Digo alisando o berço que estava a minha frente —.

#Matías: Está tan perfecto, estoy ansioso por eso, por tener nuestra família completa aquí.
— Ele me abraça por trás com as suas mãos em minha barriga —.

Logo ouvimos a nossa campainha tocar, nós não esperávamos ninguém. Fomos até a sala atender e era todo o pessoal.

Nem acreditava que agora eu tinha uma casa que conseguiria receber tanta gente assim. Era maravilhoso reunir todo mundo ali, até mesmo pelo Matías.

Eu tinha medo que esse afastamento dos seus pais prejudicasse algo aqui, que ele se sentisse sozinho mesmo com todos esses acontecimentos. Agradeço pelo pessoal que nunca deixou que isso acontecesse. Ele é muito amorzinho, às vezes o contato físico é a parte que ele mais demonstra seu afeto pelas pessoas, eu acho isso muito fofo.

Acredito tanto que isso tem o ajudado pela amizade com o Yuri, esses dois quanto se juntam com os outros meninos é surreal, ninguém aguenta.

Sem contar que ele vem até mim perguntar se eu estou bem a cada 5 minutos, achando que eu vou parir a qualquer momento. O outro lado é que eu ainda tenho 2 meses pela frente.

O menino está traumatizado, coitado.

Apresentamos a casa nova, o quarto do Théo recém pronto e aproveitamos muito essa noite com a nossa nova integrante que estava dando seu primeiro passeio e ouço o Matías fazer um comentário direcionado ao Roni:

Sabes que Clarinha vá ser mi nora né? — Ele passa seu braço no ombro do Roni rindo muito —.

#Roni: Nossa amizade acaba aqui, hermano. Foi muito bom enquanto durou!
— Aperta a mão de Matías e sai correndo — Amor, vamos logo! Me lembre de só fazer amizade com quem tenha filhas!
— Ele diz a Larissa e brinca pegando as chaves do carro —.

#Eu: Como é dramático, credo.
Rede Globo tá perdendo.

O pessoal fica ali rindo e nós ficamos aproveitando até altas horas da madrugada, já que também não deixamos o pessoal voltar pra casa, dormimos todos por ali mesmo.

Eu queria publicar antes da 00h, mas foi impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria publicar antes da 00h, mas foi impossível.

Gente, estou para dizer a vocês que essa fanfic pode acabar até daqui uns 3 a 5 capítulos. (Não dou certeza) Está muito próxima.

O capítulo foi pequeno, mas foi para passar os recados para vocês!

Amanhã não teremos capítulo, voltamos na segunda, espero que vocês gostem! Votem, por favor.
E me digam aí quem toparia segunda temporada?

¡Hasta luego!

Jogo do Amor | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora