LEIAM, É MUITO IMPORTANTE!
Nas notas finais, eu vou deixar o vídeo de inspiração ao chá revelação do casal, só peço que vocês relevem a cor de lá, finjam que é a cor oposta, por favor. Obrigada!#Matías: Tal vez si lo digo, matarás la razón por la que (s / n) lo estás pasando mal todo este mes. Lo descubrimos ayer y... voy a ser padre y esta vez será con el amor de mi vida.
(Talvez se eu disser, vocês vão matar o motivo da (s/n) estar passando mal todo esse mês. Nós descobrimos ontem e... eu vou ser pai e dessa vez vai ser com o amor da minha vida).— Eu o olho e vejo que ele estava chorando, muito fofinho, o pessoal se levanta da mesa eufórico e vem abraçar nós dois —.
#Isa: Você disse lá na casa do Yuri, sobre cada um ter um filho né? Só não se colocou no meio.
— Ela dá uma gargalhada dirigindo essa resposta a mim —.#Lari: Não acredito, a Clarinha vai ter uma companhia.
— Ela já estava chorando mais que nós. Grávida e seus hormônios viu —.Foi uma noite incrível e memorável em família.
Depois de todo aquele choque passar, eu estava muito feliz. Ansiosa para passar por essas fases da gravidez, e ter o Matías ao lado é incrível. Ele se preocupa com tudo, inclusive sobre as consultas.2 MESES DEPOIS | POV (S/n).
Nesse meio tempo, estávamos planejando como faríamos o nosso chá revelação, todas as idéias que tínhamos nenhuma no fim me agradava. Era comum demais, até que o Matías me diz que tinha uma idéia e desde então eu só sei que vai ser hoje.
Ao fim do jogo, contra o CAP.Saber que nosso chá revelação seria na Neo Química Arena, foi muito emocionante.
O Matías acertou em cheio como fazer isso acontecer.#Matías: ¿Estarán bien? (Vocês vão ficar bem?).
— Ele diz me deixando ali no camarote com a sua mãe e sua irmã —.#Eu: Amor, fica tranquilo. Nós estamos muito bem, eu espero que você fique inteiro nesse jogo. — Ele dá um sorriso —.
#Matías: No lo olvides, cuando termine el partido va al campo, te esperaré allí
(Não esquece, quando o jogo acabar vai até o campo, vou esperar você lá).
- ele beija a minha testa -
¡Te quiero!
(eu amo vocês!)O homem que já estava uniformizado para o jogo sai do meu campo de visão e eu fico ali aguardando o início do jogo.
FIM DE JOGO | COR 1 x CAP 0
Iríamos revelar o sexo do nosso bebê em clima de vitória, eu como Corinthiana já estava feliz pra caramba.
Eu já estava na entrada do campo com a Elena e a Sol indo em direção ao campo. O elenco todo ainda estava em campo, falando com o Matías que tinha uma mini bola de futebol em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fiksi Penggemar(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!