• Será o fim?

297 15 5
                                    

Antes de iniciar esse capítulo eu quero dizer que sim, esse é o último capítulo da fanfic.

Eu esperava que fosse demorar mais alguns capítulos, mas foi mais breve do que eu havia planejado.

Eu espero que vocês tenham gostado dela, por mais breve que foi e tenham conseguido fazer parte da personagem.

Como eu havia perguntado antes, sobre uma segunda temporada dela, ainda deixo em aberto. Se vocês quiserem votem e comentem aqui para que eu saiba. E comentem também se vocês gostaram, por favor!

Desde já, eu agradeço muito pela força e apoio de vocês, pela paciência comigo e por ficarem até aqui. Espero muito que vocês permaneçam. Eu pretendo escrever outras, até mesmo com pessoas que vocês elegerem por aqui.

AMANHÃ, eu postarei um capítulo bônus, no final do capítulo vocês irão saber do que irá se tratar. Eu aguardo vocês para darem aquela moral!

Tenham uma ótima leitura!

Finalmente, o momento tão esperado por nós havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente, o momento tão esperado por nós havia chegado. Não consigo nem descrever a emoção e o alívio que eu sinto agora, ao ver nosso bebê pela primeira vez.

Ao segurar o Théo nos braços, Matías fica muito emocionado e com lágrimas nos olhos. Ele expressava a sua felicidade e admiração pelo nascimento do nosso filho.

Ele se aproxima de mim e me dá um beijo carinhoso, compartilhando esse momento de alegria e amor entre nós três.

#Matías: Amor, ele es tan perfecto!
—  Assim que o Théo nasce, eles o levam até a sala e chamam o Matías para acompanhar —.

Nesse momento na salinha era pra tirar suas medidas, seu peso e fazer as coisas necessárias para a saúde do Théo.

Isso inclui o primeiro colírio nos olhinhos do bebê e uma vacina.

Ao voltar, eles me entregam o Théo e nós tentamos fazer ele se alimentar, no caso, amamentação.

Enquanto isso, eu fui levada até o quarto de observação e iria ficar ali por algumas horas até ser levada ao meu dormitório.

Nesse tempo, Matías não desgrudava de nós dois, era o tempo todo babando no Théo.

Eu termino de amamentar ele e o Matías o pega, fez muito carinho, encheu de amor até que o pequeno adormeceu em seu colo.

#Eu: Amorzinho, você precisa descansar, coloca o Théo aqui.
— Apontava para o berço que estava ao meu lado —.

#Matías: Está todo bien, amor. No se preocupe!
— Ele dá um beijo na minha testa —
Quando yo cansar. Quiero admira-lo para siempre, ele es perfecto igual la mamá dele...

#Eu: Ele é lindo, igual a você!
— Ele deixa um selinho em mim e finalmente deixa o Théo dormir no berço —.

DIA SEGUINTE | 10h da Manhã

Jogo do Amor | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora