• O contrato e a comemoração.

816 24 3
                                    

P.O.V (S/N)

Finalmente paz. Hoje foi o último dia da faculdade, e enfim as minhas tão sonhadas férias chegaram. A minha cabeça estava a milhão a muito tempo e a faculdade tomava muito das minhas forças.
A semana inteira. E o final de semana também.

#Larissa: Eu não tô nem acreditando que vamos conseguir ter vida social, finalmente!
- Ela me olha sorrindo-.

#SN: Diga por você, fofinha. Eu ainda preciso trabalhar, a mami nasceu guerreira e não herdeira!
- Ela começa a rir-.

#Lari: Mas é sério, a gente precisa sair, fazer alguma coisa, estou com saudades dos meus tempos de apocalíptica.
- ela faz uma cara de quem estava buscando lembranças-.

Antes que eu conseguisse respondê-la. Sinto meu celular notificar várias mensagens. Abro meu WhatsApp.

Fiquei meio espantada, já que ele havia deixado claro que era assunto sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei meio espantada, já que ele havia deixado claro que era assunto sério.

#SN: Lari, um minuto, preciso ligar pro Yuri, ele disse que precisa falar comigo urgente.
-Procuro seu contato e ligo pra ele-.

#Lari: Eu vou indo, a gente se fala, bju!
- Ela sai a caminho da sua casa-.

📲 LIGAÇÃO

#Eu: Yuri, tá tudo bem? Te liguei assim que recebi sua mensagem.
- Estava meio aflita pelo jeito que ele havia dito que era urgente-.

#Yuri: Será que você consegue vir até o CT ainda hoje? O fotógrafo da equipe acabou passando mal de última hora e meio que eles não tem outra pessoa para cobrir ele. Aí eu disse pro professor que conhecia uma, ele pediu para entrar em contato com você.

#Eu: Ah Mirandinha, que susto do cacete que você me deu!
- digo colocando a mão no coração de alívio e feliz, aliás, eu iria trabalhar e no CT do Corinthians-.
Cara, eu até consigo, porém eu acabei de sair da faculdade e precisava passar em casa. Chegaria aí lá pelas 14h.

#Yuri: Tá tudo certo, eu já deixo avisado sobre o horário com o pessoal, pelo visto hoje é só pra fazer um contrato temporário com você, o trabalho seria amanhã.
- Ele me explica-.

#Eu: Então tá, eu estou indo pra casa, Beijo pra você!
- Encerro a ligação e vou até meu carro-.

Yuri é um dos meus melhores amigos, tive o prazer imenso de conhecê-lo em uma das minhas saídas com a Larissa, só que na Arena, quando eu ainda conseguia ir nos jogos. isso quando tínhamos vida social. Quase faleci, até por quê, ele é jogador do meu time do coração.

O caminho da faculdade até em casa era em torno de 40 minutos.

Chegando em casa já vou organizar meus equipamentos e logo após vou tomar um banho o que eu precisava e muito.
O meu look casual a trabalho como fotógrafa é todo preto.

Jogo do Amor | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora