Acordei com o despertador tocando e muito alto, por sinal. O que faz o Matías se levantar também. Era o horário que tínhamos para nos arrumar e ir pegar o voo até o Paraguai.#Matías: ¡Buenos días, morena! ¿Has dormido bien?
(Bom dia, morena! Dormiu bem?)
- Segura minha cintura e me puxa colando nossos corpos e me beija-.#Eu: Muito bem neném, ansioso? Você deve estar com muita saudades deles.
#Matías: Soy demasiado, nunca he estado tan lejos, seguir mis sueños me hizo renunciar a algunas cosas...
(Estou demais, nunca fiquei tanto tempo longe assim, seguir os meus sonhos me fez abrir mão de algumas coisas...).#Eu: A vida tem dessas mesmo, lindinho.
Nós terminamos de arrumar as coisas e de se arrumar, assim dando o horário para irmos até o aeroporto.
Embarcamos e eu sentia nitidamente o nervosismo do Matí no seu assento. Eu entrelaço as nossas mãos o que faz ele soltar um suspiro de alívio. Quero que ele saiba que eu estou com ele. Mais do que nunca.
A duração do voo até o Paraguai durou 2h13min, fomos pegar as nossas malas e ele recebeu a ligação do pai dele, dizendo que nos esperava em frente ao Aeroporto.
Senti a minha barriga tremer, eu estava muito nervosa, nós nem namorávamos ainda e já estava a ponto de conhecer a sua família.
#Matías: Vida, por favor no tienes que ponerte nerviosa, te van a querer, estoy completamente seguro de ello. Vamos, relájate.
(Vida, por favor não precisa ficar nervosa, eles vão te amar, eu tenho plena certeza disso. Vamos, relaxa.)
- Ele massageia os meus ombros-.#Eu: Está tão nítido assim, amor? - Solto um sorriso fraco-.
Pegamos as nossas malas e fomos em direção a saída em direção ao pai do Matías, ele entrelaça a nossas mãos.
Ele chega até seu pai e já deixa um abraço bem forte nele.
#Matías:¡Papá, que nostalgia!
( Pai, que saudade!)
- Ele diz se desprendendo -
Esta es la (s/n), mi novia.
Amor, ese es mi viejo, Marcos.
( Essa é a (s/n), minha namorada.
Amor, esse é meu velho, Marcos.)#Eu:Es un placer conocer al Señor, ¡gracias por recibirme!
( É um prazer conhecer o Senhor, obrigada por me receber!).
- Dou um abraço gentil-.Namorada é? Tô sabendo disso não.
#Marcos:El placer es todo mío y por favor, solo llámame Marcos. Déjame ayudar con las maletas.
( O prazer é todo meu e por favor, só me chame de Marcos. Deixa eu ajudar com as malas.)
- Ele diz pegando nossas bagagens e organizando no porta malas enquanto o Matías abre a porta do carro para que eu entre-.No caminho o Marcos foi me mostrando cada ponto que passávamos e me apresentava, mostrava vários lugares incríveis por sinal.
Matías e ele pareciam colocar alguns assuntos de família em dia e ele estava muito feliz.Vejo ele parando em frente a uma casa gigante, muito linda por sinal e duas mulheres na porta bem felizes.
O carro para e a primeira coisa que acontece é o Matías abrindo a porta correndo e indo em direção as duas, as abraçando. Eu só sei sorrir da cena.
#Marcos: Era mucha nostalgia, hija. Matías nunca ha estado tan lejos.
(Era muita saudade, filha. Matías nunca ficou tanto tempo longe assim.)
- Ele solta um sorriso-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Hayran Kurgu(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!