Antes de iniciar esse capítulo, novamente eu gostaria de agradecer MUITO vocês, chegamos a 1º lugar em histórias do Matías! 🥹
Vocês não tem noção do quanto isso é importante pra mim. Muito obrigada! Espero que vocês continuem aqui, estejam gostando! Obrigada pela companhia! ❤️ Vocês são incríveis!Fiquem com o capítulo!
24.10.23 🥇
POV (S/n).
Estar de volta no CT era gratificante e maravilhoso, senti falta horrores dessa rotina.
Estávamos Rodrigo e eu na beirada do campo tirando as fotos e eu sinto os olhares de Matias sobre mim, em seguida o Yuri chega até ele e corta a sua linha fazendo ele olhar para o Yuri.
Eu acho a cena engraçada, mas volto ao trabalho.
POV MATÍAS
Ter ela ali trabalhando de novo com a gente só tornou tudo mais difícil pra mim, eu não teria ela só nos meus pensamentos. Teria ela ali na minha frente.
Isso me fazia sentir mais saudades ainda.
Eu estava ali, parado babando nela enquanto ela trabalhava. Sinto uma mão pousar no meu ombro me fazendo tirar a atenção dela.
#Yuri: É cara, eu acho que você a perdeu... para sempre.
Antes que eu abrisse a minha boca, o Roni chega até nós falando alguma coisa.
#Roni: Não escuta o Yuri. Só não desiste, deixar acabar assim é muita loucura.
Eu solto um sorriso sem mostrar os dentes pelas palavras dele.
#Matías: Me prometí a mí mismo y a ella que no iba a renunciar a nosotros, y no lo haré. Ella va a ser mi mujer. No sé cuánto tiempo tomará, pero lo hará.
(Prometi a mim mesmo e a ela que não ia desistir de nós, e eu não vou. Ela vai ser a minha mulher. Eu não sei quanto tempo vai levar, mas vai.)
- Eu volto meu olhar a ela-.#Yuri: Não esquece que eu considero ela como minha Irmã, se tu vacilar, vai se arrepender! - Ele fica sério um momento mas depois começa a rir - não aguento segurar a Marra por muito tempo. Enfim, hoje vai lá pra casa. Vou fazer um jantar por ela estar de volta.
#Matías: No sé si ella me querrá allí.
(Não sei se ela vai me querer lá.)
- Digo de braços cruzados-.#Yuri: Ela sabe que você é meu amigo, você é do nosso bando. - ele diz passando os braços pelo meu pescoço-.
Logo após o professor veio nos chamar para a concentração de volta.
QUEBRA DE TEMPO | POV (S/n).
Yuri e suas oportunidades de encher a cara. Ele resolveu fazer um jantar com a galera, pela minha volta ao CT.
Eu termino de arrumar tudo o que era necessário em casa e logo após o meu banho e se trocar, eu fui até a casa dele.
Todos já tinham chegado, eu fui a última.
Fiquei paparicando a Larissa e sua barriga por um tempo e fui cumprimentar o restante do pessoal, o último era o Matías e o meu lugar a mesa era justamente ao seu lado.#Isa: (S/n), nós estávamos conversando aqui em fazer um chá revelação/bebê para a Lari, o que você me diz? - Ela vem da cozinha trazendo alguns acessórios da mesa de jantar-.
#Eu: Acho a idéia maravilhosa, vamos providenciar. - falo me assentando ao meu lugar na mesa-.
Depois de muito papo, vejo a Isa trazendo o jantar até a mesa, o que eu não esperava é que ao sentir o cheiro da comida eu iria passar mal.
Eu fui correndo para o banheiro mais próximo que tinha ali no andar de baixo e ao terminar, me senti muito fraca. Ao ponto de me sentar ao chão.
#Isa: (S/n), você quer me contar alguma coisa? - Ela escora na batente da porta com a cara séria-.
#Eu: Não Isabella, eu não estou grávida. Eu só, sei lá. Foi um mal estar, talvez eu não tenha me alimentado bem hoje. Só isso!
- Eu continuo com as mãos segurando a minha cabeça-.#Isa: Você tem certeza disso?
- Eu digo que sim com a cabeça -
Então vem, vamos voltar pra mesa.Voltando o pessoal me pergunta se estava tudo bem, eu assinto que sim e tudo segue normal.
Eu consegui comer bem pouco após tudo isso, meu estômago ainda estava mal. Mas, até que foi um bom dia.Foi maravilhoso estar ali com o pessoal, aproveitamos a noite muito bem. Peguei o meu celular e olhei as horas, vendo que já era tarde me despedi de todos eles, eu precisava ir pra casa se não o CT não me veria amanhã.
Na rua, em direção ao meu carro eu escuto alguém me gritar de longe e correr até mim. Era o Matías.
#Matías: Morena, solo quería saber si estás bien, esa hora en la cena...
(Morena, eu só queria saber se você está bem, aquela hora no jantar...)
- ele gesticula-.#Eu: Eu tô bem, não se preocupa. Foi só um mal estar!
- dou um sorriso amarelado e olho pro meu carro - Ah não...Eu havia deixado os faróis ligados, ou seja, a bateria do meu carro deve ter ido pra casa do ... é isso mesmo.
Eu entro no carro tentando fazer ele ligar, mas sem sucesso. Eu bato no volante me xingando mentalmente por isso.
Matías ainda observa tudo.
#Matías: Ven, te llevo a casa. - Ele aponta pro seu carro-.
#Eu: Não, não precisa se preocupar. Eu chamo um Uber e... -ele me interrompe-
#Matías: Por favor, Me preocupo si.
- Eu o encaro e ele também, mas cede um sorriso primeiro e eu aceito-.Isso está com cara de que não vai prestar.
Só pela felicidade que vocês me deram, eu vou soltar esse capítulo e +1 às 22h!
Vocês sentem falta das fotos de looks ou isso é desnecessário por vocês? Comentem pra eu saber, por favorzinho. A opinião de vocês é mega importante.
Volto daqui a pouco, mas VOTEM aí, não me deixem na mão! Beijus!
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfiction(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!