P. O. V. MatíasEra a viagem perfeita, com a mulher perfeita. Ser convocado para defender a minha seleção foi incrível, e pela minha família, pela presença dela, eu nem me importei em não ter entrado em campo.
Eu já não aguentava de saudade, isso por que eram 2 dias longe. O estranho era que, ela não me respondia, não atendia as minhas ligações.
Após o fim do treinamento no segundo dia eu fui correndo pra casa, o mais rápido que eu pude para matar a saudade de todos, mas especialmente dela. Eu estaciono o carro e quando entro em casa vejo que os rostos que guardei indo pro jogo com sorrisos, estavam apagados.
#Matías: ¿Dónde está la (s/n)?
(Cadê a (s/n)?)
- Falo olhando por todos os cômodos e sinto minha mãe vindo até mim-.#Elena: Hijo, necesitamos hablar. ¡Siéntete, por favor!
(Filho, nós precisamos conversar.
Sente-se, por favor!)
-ela segurava um papel na mão. Parecia um exame-.Ela me conta com detalhes tudo o que aconteceu e...
#Matías: ¿Cómo es que se fue ayer? ¿Por qué no me lo dijisteis?
(Como assim ela foi embora ontem? Por que vocês não me disseram?).
- Colocando as mãos na cabeça -
¡No puedo creer que Beatriz haya venido hasta aquí!
(eu não acredito que a Beatriz veio até aqui!)Minha mãe me abraça fortemente a fim de me consolar, mas eu estou tão nervoso que eu não tenho reações.
#Elena: Necesitaba un hijo, estaba muy herida. Y no podrías hacer nada al respecto.
(Ela precisava filho, ela ficou muito machucada. E você não poderia fazer nada a respeito.)
- Sento no sofá e me afundo-
Imagínate, descubres que el hombre que amas va a ser padre, escucha esta garganta debajo de la propia madre del bebé, y con la cara de quien no iba a renunciar a ti.
(Imagine só, você descobrir que o homem que você ama vai ser pai, escutar isso goela a baixo da própria mãe do bebê, e com a cara de quem não ia abrir mão de você)#Matías: Voy a ser padre, y la madre es Beatriz... ¡Dios mío! ¿Qué he hecho?
(Eu vou ser pai, e a mãe é a Beatriz... meu Deus! O que eu fiz?)
- ainda sem acreditar-.#Sol: Solo creeré que este hijo es de Matías cuando lo pruebe, ¡el análisis de sangre no significa NADA!
(Eu só vou acreditar que esse filho é do Matías quando ela provar, exame sangue não significa NADA!)
- Ela diz alterada -
¿Realmente no conoces a esta mujer?
(vocês não conhecem mesmo essa mulher?)#Elena: El tiempo gestacional coincide con el final de su relación, hija. Y ahora, con ella embarazada no tiene forma de saber, solo cuando nace el niño.
(O tempo gestacional bate com o fim do relacionamento deles, filha. E agora, com ela grávida não tem nenhum meio de saber, somente quando a criança nascer.)A minha vontade era de largar tudo aqui e ir atrás dela agora, eu só pensava nela. Mas eu ainda tenho mais uma semana no Paraguai. Mais uma semana sem ela. Por que tudo isso justo agora?
Não poder voltar agora era torturante. Ela não me responder era pior ainda. A minha solução era enviar mensagem para as meninas, elas quem ficavam a maior parte do tempo com ela.
Saber dela durante a semana era assim, falando com as meninas.
Eu precisava postar um POV do Matías, não tenho feito muito pela visão dele.
Essa maratona já tá quase acabando, socorro.
Essa desconfiança da Sol, tô igual a ela.
Aquela sem sal... quem abriu o esgoto?Maratona 4/5.
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfiction(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!