P.O.V S/NDepois da noite de ontem eu perdi o timer e nem vi a hora passar, Matías não me deixou voltar pra casa e eu acabei dormindo aqui com ele.
Eu nem acredito que o ontem foi real, foi tão intenso e maravilhoso.Eu ainda estou pensando no seu pedido, ir até o Paraguai e ainda por cima conhecer a sua família. Ele iria ao mês que vem, o que seria quando o meu contrato com o clube seria encerrado. O que dá uma leve pontada no coração, eu estava tão acostumada com os meus dias, com os meninos.
Saber que isso ia acabar em breve me deixava mal. Espantando esses pensamentos eu me levanto e vou fazer as minhas higienes pessoais. O Matías já estava acordado, eu podia ouvir os seus barulhos há quilômetros vindo da cozinha.
#Eu: Neném, brigando com as panelas logo cedo? - Vou até ele dando um selinho-.
#Matías:Lo siento amor, no quería despertarte. ¿Estás bien?
( Desculpa amor, não queria te acordar. Você está bem?)#Eu: Você não me acordou gatinho, tá tudo bem. Você quer ajuda?
- Ele estava tentando fazer panquecas e estava meio desajeitado-.Eu termino de ajudá-lo e prepararmos a mesa para tomarmos nosso café. A presença dele era tão magnífica. Eu sentia falta de ter alguém ali comigo e para mim praticamente o tempo todo.
#Eu: Matí, eu aceito - Ele me olha sem entender, já que eu soltei isso do nada-.
#Matías: Perdón amor, ¿aceptas qué?
( Perdão amor, aceita o quê?)
- tentando processar do que eu me referia-.#Eu: Aceito ir para o Paraguai com você no mês que vem.
- Solto um sorrisinho tímido e ele vem até mim muito feliz me beijando-
Eu estava pensando assim que acordei e, mês que vem o meu contrato com o Clube se encerra.
- Dou um sorriso sem graça-.#Matías: Te voy a echar de menos estar atazanando en el CT
( Vou sentir saudades de ficar te atazanando no CT)
- Ele me dá vários beijinhos -
Pero mira el lado bueno, vamos a viajar juntos. Estoy muy feliz.
(Mas olha pelo lado bom, vamos viajar juntos. Eu estou muito feliz.)#Eu: Eu também, porém curiosa, eu nunca fui pra lá. E falando nisso, você vai ficar em concentração no hotel, seria mesmo uma boa idéia eu ir? Não quero ser a culpada pelo jogador rebelde não se sair bem
- Ele dá risada -#Matías: Lo resolvemos pronto, morena. ¡Mantente tranquilo!
(Nós resolvemos isso em breve, morena. Fica tranquila!)
- ele acende a tela do celular -
Ahora son las 9 de la mañana, tendrás que arreglarte aquí.
(Agora são 9h, vai ter que se arrumar aqui.)Eu perdi totalmente a noção do horário. Hoje em específico conseguimos entrar algumas horas mais tarde. Era às 10h. Se eu fosse até em casa, não daria tempo e eu ainda chegaria atrasada.
Nós fomos se arrumar, peguei tudo o que era possível do Rojas, inclusive uma jaqueta do Corinthians a qual eu já queria roubar a muito tempo.
#Eu: Olha, ela ficou melhor em mim, você não acha? - Digo soltando uma risada nasal e ele já gargalha alto-.
#Matías: He visto que voy a tener pérdidas contigo, Corinthiana
( Já vi que vou ter prejuízos com você, Corinthiana).
- Ele segura a minha cintura e despeja um beijo nos meus lábios -
Pero realmente, se ve mucho mejor en ti. Pero te prefiero sin.
(mas realmente, ela fica bem melhor em você. Mas eu prefiro você sem).
-Ele fala bem pertinho do meu ouvido-.
Es una pena que tengamos que ir, ya nos estamos retrasando.
(É uma pena que precisamos ir, já estamos nos atrasando.)Ele termina de pegar as suas coisas e nós descemos até o estacionamento.
#Matías: Morena, vamos al mismo lugar, vamos conmigo! - Eu que estava parada ao lado do meu carro vou até o dele-.
Fomos o caminho jogando conversa fora, comentando sobre algumas coisas sobre o time. Ao chegarmos no CT, eu vou até a minha sala preparar os meus equipamentos para mais um dia de trabalho.
E saber que tudo isso vai acabar em alguns dias...
Demorei, mas atualizei família.
Já quero aproveitar e deixar um recado aqui para vocês, no dia 19/10 (Quinta-feira) terá uma maratona com 5 capítulos. Já anotem aí e venham acompanhar!
Vai ser aniversário de uma das minhas pessoas favoritas e eu devo isso a ela! 🥹❤️
Obrigada por ficarem até aqui, espero vocês no próximo. E não se esqueçam, se estiverem gostando votem aí, me valorizem! 🫶🏼
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfiction(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!