Acordei às 11h, já que chegamos tarde na casa do Matías. E falando nele, ele já não estava mais na cama.
Eu vou até o banheiro do seu quarto, faço minhas necessidades e procuro por uma escova em seu armário. Bem enxerida ela.
Assim que eu acho onde ele guarda suas novas escovas, já pego uma e a utilizo. Dou uma organizada no meu cabelo e vou até a sala procurar por ele. Não estava.
Quando vou até a cozinha, a mesa estava posta, toda arrumada e muito linda, e ela estava na cozinha terminando de aprontar mais algumas coisas para o "café da manhã".
Ele leva um tempo para me ver parada na porta, ainda em choque por tudo o que ele fez.
#Matías: ¡Buenos días, mi amor! - Ele vem até mim, deixando um selinho nos meus lábios- Lo hice todo por ti, espero que te guste (fiz tudo pra você, espero que goste).
#Eu: Matí, não precisava de tudo isso. Você é demais! Não sabia dos seus dotes culinários. - Digo me sentando na mesa-.
#Matías: Nem eu! - Ele solta em um português arrastado. Fico apaixonada quando ele faz isso-.
Nós nos sentamos para tomar café, ficamos trocando assuntos, olhares, beijinhos... parecia até mentira tudo o que estava acontecendo ali.
#Matías: Ya lo estaba olvidando, pero Yuri nos llamó para salir esta noche. (Já estava esquecendo, mas o Yuri nos chamou pra sair hoje à noite.) - Y Roni me llamó ahora mismo, pidiendo su ayuda (E Roni me ligou agora pouco, pedindo a sua ajuda).
Eu olho pra ele com uma cara de dúvida, sem entender.
#Eu: Minha ajuda? Em quê? - Falo com curiosidade-.
#Matías:Quiere pedirle a Larissa que salga, en la fiesta de hoy. ( Ele quer pedir a Larissa em namoro, na festa de hoje.) - Eu ouço isso e coloco a mão em frente a boca em mega surpresa. Eu jamais esperava por isso. Não agora-.
O Matias ficou rindo da minha cara, da minha reação. Eu peguei o meu celular e entrei em contato com o Roni, ele estava me perguntando sobre alguns gostos da Larissa e me mandava fotos pra escolher as coisas. Homens.
O que seriam deles sem nós, mulheres?Termino de falar com ele e vejo que Matías está ao meu lado, me encarando.
#Eu: Por que você tá me olhando com essa carinha? - Ele estava com um cara pensativa-.
#Matías: ¿Y tú? ¿Alguna vez has tenido una relación seria? (E você? Já teve um relacionamento sério?)
- Essa pergunta dele me faz ter uma pontada gigante no peito. Tocar nesse assunto era meio dolorido. Mas estava passando-.Me joguei ao seu lado no sofá e comecei a contar sobre.
#Eu: Já Matí. Tive um relacionamento de 6 anos. - Ele me olha com a cara espantada e eu rio-
muito tempo né? No meio disso tudo nós tivemos muitas divergências. Nossos gostos eram totalmente diferentes. Sempre tínhamos opiniões e vontades diferentes. Então uma hora resolvemos acabar com isso. Ele foi atrás dos sonhos dele e eu dos meus. E você?#Matías: Yo también he tenido una relación seria, pero fue durante 1 año. Ella no quiso venir conmigo a Brasil. Así que terminamos también.
(eu também já tive um relacionamento sério, mas foi por 1 ano. Ela não quis vir comigo para o Brasil. Então, terminamos também.)Após isso o silêncio se instaura na sala. Eu olho o relógio.
#Eu: Já deu minha hora,Matí. Eu preciso ir pra casa. - Digo indo pegar as minhas roupas que estavam no banheiro dele-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfic(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!