Capítulo da vitória? Postando após o jogo do PARxBOL , tudo bem que o Rojas nem jogou né... Mas ele está me fazendo assistir jogo de outro País.
Eu acordo meio assustada e pego meu celular olhando as horas. Já eram quase 19:30h da noite.Eu dormi praticamente o dia inteiro. Escuto a porta do quarto se abrir e ver Matías entrar por ela e fechar logo em seguida.
#Matías:Hola, bella durmiente!
( Olá, bela adormecida)
- Ele me tira uma sorrisinho e deita ao meu lado -
Espero que te sientas bien, morena.
(espero que você esteja se sentindo bem, morena.)#Eu: Eu tô bem, não se preocupa. Eu só estava cansada mesmo, desculpa.
- Ele despeja vários beijinhos em mim- Obrigada por isso, eu amei ter vindo pra cá. Você foi o melhor que me aconteceu Matí... não imaginava viver isso na pele nem em todas as vidas que eu vivesse.Ele com a cara toda bobinha cola em mim e começa a me beijar, sem pressa nenhuma como se pudéssemos ficar ali pra sempre.
#Matías:Eres la mejor parte de mi ahora, morena. ¡Te quiero tanto!
( Você é a melhor parte de mim agora, morena. Eu te amo tanto!)
- Eu ouço aquilo estática, meu corpo recebe borboletas por inteiro-.Ouvir aquilo era doce e maravilhoso.
#Eu: ¡Te quiero, Matí!- Ele me abraça e beija o topo da minha cabeça-.
#Matías:He venido a llamarte a cenar, nos están esperando.
( Eu vim te chamar para jantar, eles estão nos esperando.)
- Eu me arrumo e desço junto com ele-.Chegando na sala de jantar vejo eles se divertindo, o que é muito fofo.
#Eu:Pido disculpas por hacerte esperar, estaba agotado.
( Peço desculpas por fazer vocês esperarem, eu estava exausta.)#Elena: No hay ningún problema, únete a nosotros. (Não há problema nenhum, junte-se a nós.)
Nós ficamos ali jantando e nos divertindo muito. Ficamos conversando sobre várias coisas e nem notamos o tempo passar tão rápido.
Já era quase 00h, então todos foram até seus dormitórios.Coloquei o meu pijama e fiquei deitada com o Matías, ele começou a me dar beijos e carícias que com o tempo se tornavam mais calientes.
🔞
Ele começa a nos despir.
#Eu: Tem certeza que é uma boa idéia?
- Ele coloca o seu dedo nos meus lábios fazendo sinal de silêncio-.Com a mão livre, Matías desceu entre minhas coxas. Encontrou a minha umidade e seus dedos começaram a brincar por ali. Logo após ele sobe de volta e deita sobre meu corpo, movimentando seu quadril, para cima e para baixo até encontrar a entrada. Depois deslizou profundamente e mergulhou novamente sobre meu corpo. Ele ficava me provocando, enfiando e recuando. Estabeleceu um ritmo lento, sem pressa, relaxado.
Cada golpe dele fazia meus sentidos pegarem fogo. Senti o ritmo dele acelerar e o crescer no meu interior, dilatando-a até o limite. Puxei a sua cabeça em minha direção e uni os nossos lábios, derrubando no beijo tudo o que eu estava sentindo. Calor, um doce e açucarado calor inundou a minha alma.
A alegria cintilou no meu coração quando o orgasmo tomou corpo e explodiu como flores que se abrem para os raios do sol.
Nenhum de nóis dissemos uma palavra se quer, ficamos ali um aos braços do outro, ouvindo o pulsar suave dos batimentos cardíacos e logo dormimos.
🔞O horário já está permitindo? rs
Está chegando o dia da maratona hein, salvem aí e não esqueçam, tá babado os próximos capítulos.
Esse foi mais curto justamente por causa do "hot", logo voltamos para a programação normal.
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfiction(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!