• Uma boa filha à casa torna!

217 14 2
                                    

Acordei com o meu celular chamando de um número desconhecido. Eram quase 9h da manhã.

📲 Ligação On

#Eu: Alô? - Digo com a voz ainda atordoada -.

#Desc: Olá, eu falo com a (S/n)?

#Eu: É ela mesmo, quem deseja? - Falo não reconhecendo a voz-.

#Rodrigo: Desculpa, meu nome é Rodrigo e eu sou fotógrafo aqui do Corinthians, eu peguei o seu número com a Samanta, espero que não tenha problema.

#Eu: Que isso, problema algum Rodrigo, fico feliz que você já esteja bem! Eu posso te ajudar em algo? - Digo muito em dúvida por essa ligação repentina-.

#Rodrigo: Eu soube que foi você quem me cobriu durante esse mês fora e eu queria conversar com você. Será que você poderia vir até o CT hoje?

#Eu: Claro, eu posso sim. Devo chegar aí em uns 40 minutos no máximo. - Digo já organizando a minha roupa-.

#Rodrigo: Perfeito então, eu aguardo você aqui.
Obrigado pela atenção e até mais!

Ele encerra a chamada e eu começo a me arrumar. Mas afinal, do que será que se trata essa conversa? Será que eu fiz algo de errado?

Aí meu Deus.

Assim que eu terminei de me vestir e terminar tudo, fui até o meu carro partindo em direção ao CT. Que saudade que eu estava desse percurso.

Chegando lá eles já permitem a minha entrada, saindo do carro vejo que havia um homem na entrada aguardando, quem eu julguei ser o Fotógrafo Rodrigo.

#Eu: Rodrigo? - Ele se vira- Sou a (S/n), prazer! - Estendo a mão e ele cumprimenta-.

#Rodrigo: O prazer é todo meu, por favor, vamos até a minha sala. - Eu o acompanho até lá e consigo ver pelo vidro os meninos treinando e solto um sorriso-.

Já na sala.

#Rodrigo: Antes de tudo eu já peço desculpas por entrar em contato assim, do nada. A Samanta me falou muito sobre você e sobre seu trabalho no mês passado. - solto um sorriso de agradecimento a ele - e eu vi o quão impecável ele foi... esse é o ponto pelo qual eu te chamei aqui.

#Eu: Que isso, eu agradeço muito pelo elogio, eu amo fotografar, é o trabalho que eu mais amo na vida. Mas por favor, continue.

#Rodrigo: Antes mesmo desse 1 mês longe do CT, eu já estava pensando que eu somente não estava dando conta dos trabalhos e registrar todos os momentos.
Então, eu estava atrás de uma auxiliar para trabalhar comigo durante todo o tempo. Seja nos treinos, quanto nos jogos. Então, a Samanta me falou que tinha seu número, e por julgar o seu exímio trabalho, não teria outra pessoa melhor. Então, diretamente ao ponto é: Você aceitar ser a minha auxiliar com contrato fixo?

Eu estava quase chorando, era a minha oportunidade de trabalhar aqui novamente, mas sem contrato temporário. Trabalhar todos os dias!

#Eu: Eu... puxa, é claro que eu aceito. Trabalhar aqui mês passado foi a melhor coisa que me aconteceu. Voltar vai ser uma honra! - Eu estava em êxtase-.

#Rodrigo: Ótimo, então é só assinar e contrato e seja muito bem vinda de volta! - ele se levanta e aperta a minha mão - você começa amanhã, se quiser ir ver o pessoal fique à vontade, sei que você já está bem familiarizada por aqui.

Ele sorri e eu saio da sala indo até o campo de treinamento, estava andando de fininho e me escondendo... mas não deu muito certo até alguém me notar e avisar todos os outros.

#Yuri: EU NÃO ACREDITO!!! - Eles formam uma roda me abraçando e comemorando-.

#Roni: O que você tá fazendo aqui, mulher? - Todos eles param e me olham confusos esperando uma resposta-.

#Eu: Vocês são muito Maria Fifi, né? Eu meio que, sou a nova fotógrafa do CT! - Eles comemoram a gritar em comemoração e eu só sei rir- Vou auxiliar o Rodrigo e agora é com contrato fixo!

#Wesley: Bem vinda de volta, achou que ia se livrar de nós assim? Fácil?
- eles dão risada e o mano manda eles se dispersarem de volta para o treino mas antes cada um deles me dá um abraço antes de ir, por último foi o Matías-.

O perfume dele foi até a minha alma, que saudade desse toque, sentir as suas mãos em mim me fez arrepiar por completo.

Ele me solta deixando um sorriso tímido e volta a se juntar com os meninos. Não vai ser fácil conviver aqui com ele assim.

Eu fiquei ali mais um tempo, e logo voltei pra casa. Fui arrumar os meus materiais e muito feliz, esperando o dia seguinte chegar.

Espero que vocês estejam aí e não tenham desistido de mim, pelo final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que vocês estejam aí e não tenham desistido de mim, pelo final de semana.

Vocês não tem noção da minha felicidade, a história está quase chegando a 1k de visualizações e estamos em 3º lugar em histórias do Matías.

Meu muito obrigada a vocês que estão aqui! Vocês são incríveis, obrigada pela companhia.

Espero que vocês estejam gostando, se sim, VOTEM. Isso é muito importante para que eu continue, dá mais ânimo. E digo o mesmo para os comentários, fiquem à vontade!

Nos vemos novamente amanhã! Beijos!

¡Hasta luego!

Jogo do Amor | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora