Era nosso 2º dia aqui no Paraguai e para conseguirmos aproveitar esse tempo do Matí com a família dele, sugeri que fôssemos passear pelo lugar.
E assim aconteceu, fomos a pontos turísticos e em um restaurante que era incrível. Meu laço com a mãe e irmã dele estava maravilhoso, elas faziam questão de me incluir em tudo o que faziam.
Ver o sorriso do Matías junto a eles era tão satisfatório, sem contar que né, nem acredito que esse homem é meu. Fiquei ali o admirando enquanto ele estava todo distraído e conversando com a sua irmã.
#Sol:Cuñada, te quedarás con nosotros, ¿verdad?
( Cunhada, você vai ficar conosco né?)
- Olho pra ela desconcertada -
Cuando Matí va a la concentración en el hotel.
(Quando o Matí ir pra concentração no hotel.)#Eu: De hecho, nos olvidamos de abordar ese punto. Entonces, no sé... no quiero ser una molestia para ustedes.
(Na verdade, nós esquecemos de tratar desse ponto. Então, eu não sei... eu não quero ser um incômodo pra vocês.)
- Passo as mãos pelo meus braços-.#Sol:No eres una molestia, eres nuestra familia ahora, por favor. No aceptaré un "no" como respuesta
( Você não é nenhum incômodo, é nossa família agora, por favor. Não irei aceitar um "não" como resposta)
- ela me olha sorrindo-.#Eu: Tudo bem, eu quem não vou ir contra - ela me dá um abraço gentil e Matías vem até nós-.
#Matías: Lo que estáis cotilleando, ¿se trata de mí?
(O que vocês estão fofocando, é sobre mim?)
- Ele me abraça por trás aconchegando seu rosto em meu pescoço-.#Sol:¿Crees que es tan importante para ser el tema de nuestro hermanito?
(Você acha que é tão importante pra ser assunto nosso maninho?)
- Ela brinca com a cara dele - convencido.Depois de andarmos por todos os lugares, resolvemos voltar pra casa e programarmos fazer algo por lá.
Matías nesse período não desgrudava de mim, estava sempre grudado.
#Matías: ¿Qué hablaron tú y Sol esa hora?
(O que você e a Sol conversaram aquela hora?)
- Ele brincava com algumas mechas do meu cabelo-.#Eu: Ela estava perguntando onde eu iria ficar quando você fosse para o hotel. Me insistiu para que continue aqui com eles.
- ele me encarava esperando a minha resposta - eu aceitei né - ele sorriu-.#Matías:No puedo creer que estés aquí, morena. Estoy tan feliz, no puedo esperar a casarme contigo, volver aquí con nuestros hijos...
( Nem acredito que você está aqui, morena. Eu tô tão feliz, não vejo a hora de casar com você, voltar pra cá pra com nossos filhos...)Vejo ele perdido nos pensamentos e começo a rir.
#Eu: Matías Nicolás, você nem me pediu em namoro ainda, como ousa já pensar em casamento, filhos? FilhoSSSS? De quanto estamos falando? - fico rindo encarando ele -.
#Matías: Uns 3? - Ele me olha rindo muito da cara que eu fiz ao ouvir o número -.
#Sol: No es un número tan malo! - ela chega na sala rindo e eu fico vermelha-.
#Matías: ¡Ves amor!
- Eu lhe dou um tapinha e ele resmunga rindo - ¡Ahí, ya no está aquí quien habló!
(aí, não tá mais aqui quem falou!)Enfim, terminamos o dia ali pela sala conversando, jogamos até uns jogos e terminamos assistindo um filme com uma tábua de frios e vinhos.
Amanhã até o período da tarde era o horário que tínhamos com o Matías, na parte da noite ele já iria para a concentração no hotel. Depois disso, encontrá-lo era só no estádio.
Hoje foi tranquilo, só pra atualizar vocês e não parecer que só tem coisa ruim kkkkkkkk
Amanhã é o dia, se preparem. Serão 5 capítulos publicados! Eu que lute, né!
Encontro vocês amanhã, por aqui! Obrigada por acompanharem!
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfiction(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!