• Oficialmente namorados e...

235 17 3
                                    

POV (s/n)

Ainda na mesa, escuto a contagem regressiva para a jogada do buquê. Assim que a contagem termina, vejo que o buquê vem diretamente em minha direção, como se houvesse um imã.
Ele cai exatamente em minha frente, na mesa.

Olho a cara de cada uma em primeiro momento de descontentamento e depois começam a me parabenizar.

#Lari: Maomé não vai até a montanha, montanha vai até Maomé - Ela da risada-.

Eu olho pro lado e vejo a cara do Matías.

#Eu: Só pode ser brincadeira, véi. - coloco as mãos no meu rosto rindo-.

#Elena: Hijo, sabes lo que eso significa, ¿verdad? (Filho, sabe o que isso significa né?)
- ela chama a atenção do Matías rindo-.

#Matías: Quédate tranquila mamá, ella ya es la mujer de mi vida.
(Fique tranquila mãe, ela já é a mulher da minha vida.)
- Ele move seu corpo até mim e me beija ali, na frente deles que comemoram-.

O restante da noite foi o pessoal ficando bem enérgico, aproveitando a pista de dança. Foi um dia imensamente incrível, mas eu precisava voltar pra casa, já estava começando a passar mal. De novo.

QUEBRA DE TEMPO | CASA DO MATÍAS

#Matías: ¿Y entonces el amor?
(E então amor?)
- Ele pergunta atrás de mim, que segurava o teste nas mãos tremendo-.

#Eu: Aí Matí, tá carregando ainda!
- Assim que eu termino de falar no visor surge Grávida 1/2 meses -
Aí meu Deus.
-Eu me sento rapidamente com a mão no peito- Eu tô grávida.

Eu realmente estou grávida. Sinto a emoção, o choque tomar conta do meu corpo e começo a chorar.

#Matías: Amor, no llores. ¡Por favor! (Amor, não chora. Por favor!)
- Ele me abraça -
Os quiero mucho. ( Eu amo muito vocês.)
- Ele acaricia a minha barriga -
¿Ya sabes cómo se lo vas a contar a los demás?
(Já sabe como vai contar aos outros?).

Eu nego com a cabeça, ainda em choque com o resultado. Ele me puxa até o seu quarto e me coloca sentada na cama e pega algo na sua cômoda ao lado da cama, voltando até mim.

Ele se agacha em minha frente e segura a minha mão.

#Matías: Sé que es tarde, que estás en shock, en duda pero... quiero oficialmente pedirte una cita, para que podamos construir una hermosa familia y vivir estos momentos increíbles junto a nuestro bebé. Eres mi mayor certeza, la mujer de mis sueños y no quiero perderte por nada, ni por nadie. Nunca más.
(Eu sei que é tarde, que você está em choque, em dúvida mas... eu quero oficialmente te pedir em namoro, para que possamos construir uma linda família e viver esses momentos incríveis ao lado do nosso bebê. Você é a minha maior certeza, a mulher dos meus sonhos e eu não quero te perder pra nada, nem ninguém. Nunca mais.)
- Ele abre a caixinha revelando as alianças que havía escolhido -
Morena, quieres salir, comprometerte y casarte conmigo?
(Morena, você quer namorar, noivar e casar comigo?)
- Ele me olha e abre aquele sorriso, o mesmo sorriso que eu me apaixonei da primeira vez que eu o vi-.

Quem já chorava antes, chora mais ainda agora depois disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem já chorava antes, chora mais ainda agora depois disso.

#Eu: Eu aceito, Matí!
- Ele termina de colocar as nossas alianças e deixa um beijo nos meus lábios me fazendo deitar na cama que estava atrás de mim, ele desce até a minha barriga e deita bem ali, pertinho-.
Hola bebé, papá ya te quiere mucho.
(Oi bebê, papai já te ama muito.)

#Eu: Qual você acha que vai ser a reação dos seus pais? - Ele vem se deitando até o meu lado agora -.

#Matías: Todavía preguntas, si depende de mi madre, no nos dejará ni tocar a nuestro hijo cuando nazca, de tanta felicidad.
(Você ainda pergunta, se depender da minha mãe ela não vai deixar a gente nem tocar no nosso filho quando nascer, de tanta felicidade.)
- Ele sorri imaginando -
Creo que es mejor que vayamos a descansar ahora, ya es tarde.
(Acho melhor nós irmos descansar agora, já é tarde.)

Ele se deita ao meu lado, dando vários beijinhos de boa noite e forma conchinha entre nós, eu Logo peguei no sono.

MANHÃ SEGUINTE | 11h

Eu acordo com o sol invadindo a janela do quarto refletindo em meus olhos.

Viro ao lado e vejo que Matías já não se encontrava mais na cama. Eu me levanto, faço minhas higienes pessoais e visto uma roupa leve e confortável para ir até a sala.

Chegando lá, vejo que Matías estava na sala com seus pais e a sua irmã, eu não sabia do quê mas eles estavam muito felizes.

Assim que me avistam, ambas correm até mim e me abraçam, com toda certeza o Matías tinha deixado escapar que eu estava grávida.

#Elena: No puedo creerlo, estamos muy contentos por ustedes (s/n).
(Não acredito, estamos muito felizes por vocês (s/n).)
- Ela me abraça novamente, estava eufórica-.

#Matías: Lo siento morena, lo dejé escapar en el desayuno! (Desculpa morena, eu deixei escapulir no café da manhã!)
- Ele deixa um selinho em mim e acaricia a minha barriga-
¿Qué opinas de que preparemos una cena y llamemos al personal para contarlo?
(O que você acha de prepararmos um jantar e chamar o pessoal para contar?)

#Eu: Eu acho uma ótima idéia, você chama?
- Ele confirma com a cabeça -.

#Sol: Puedes dejar que mamá y yo preparamos la cena.
(Pode deixar que mamãe e eu preparamos o jantar.)
- ela diz me olhando e eu dou um sorriso em agradecimento a ela-.

QUEBRA DE TEMPO | HORA DO JANTAR

#Matías: ¡Chicos, necesito decirles algo!
(Pessoal, eu preciso contar uma coisa pra vocês!)
- Ele faz uma cara séria, brincando com o pessoal-.

#Yuri: O que foi dessa vez, paraguaio?

#Matías: Antes, decir que ahora oficialmente
- ele pega a minha mão e mostra as nossas alianças, todos ficam surpresos mas comemoram com vários gritos -
Estamos saliendo.
(nós estamos namorando)

#Lari: E você nem me conta né, melhor amiga de quinta!
- Ela me abraça dando risada -
estou muito feliz por você, amiga.

#Eu: Você se esqueceu que também não me contou né, rapariga?
- Ela faz cara de desentendida e da risada-.

#Isa: Tá, você disse "primeira coisa". E a segunda? - Eles me olham esperando.

Voltei gente! E para vocês não acabarem comigo eu vou soltar esse agora e o outro no horário que eu soltava (lá pelas 22h)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei gente! E para vocês não acabarem comigo eu vou soltar esse agora e o outro no horário que eu soltava (lá pelas 22h).

Eu não tinha terminado de escrever e esses 2 dias foram só loucura. Espero que vocês não tenham desistido de mim.

Fiquem com esse agora e até às 22h com o próximo! Beijus!

¡Hasta luego!

Jogo do Amor | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora