POV (S/n)
Até aqui passaram-se um mês...
Trabalhar de volta com o pessoal no CT foi a melhor coisa que me aconteceu desde então. Mesmo ainda convivendo com o Matías, lá era o lugar que mais me fazia não pensar em nós, juntos.
Depois daquele dia que ele me levou em casa, eu realmente fiquei pensativa sobre nossa noite e acabei nos afastando ainda mais. Nos víamos através dos encontros entre nossos amigos. Nada mais. Mas sempre notava o seu semblante triste.
A Beatriz já estava no seu 5º mês de gravidez, eles estavam à espera de uma menininha. Matias contava e mostrava aos meninos os ultrassons, compartilhava tudo muito feliz com a idéia em ser pai, mesmo que fosse com alguém que ele não queria como sua esposa.
Mais um detalhe que foi feito por trás dos panos era que o Roni veio me pedir ajuda em algo mais, para que acontecesse na revelação do baby. Isso vai ficar para o dia.
Falando em gravidez, já planejamos tudo o que era necessário para o chá da Lari, eu fiquei responsável por distribuir os convites para o pessoal no CT.
Outra coisa também é que depois da nossa última vez, o Matías me obrigou a fazer um teste de gravidez, por todas as vezes que eu estava tendo enjoos e um mal estar muito grande, mas como eu esperava, o resultado era negativo.
Mas de um mês pra cá, tenho trabalho com os olhos pesados de sono, me sinto muito estranha. Só penso que pode ser o indício de que o meu ciclo menstrual está perto. Mandando me preparar.
Já no CT, Entreguei o convite ao Matías e ao Yuri, ambos estavam lado a lado.
#Yuri: Espera aí, esse endereço, é na minha casa? Eu nem tô sabendo disso.
- todo mundo da risada e ele me olha-.#Eu: Foi a sua digníssima quem cedeu pra gente - levanto as mãos em rendição - achei que ela teria te contatado, mas pelo visto...
- solto um sorriso e termino de entregar ao resto dos meninos-.#Matías: Mi familia estará aquí, ¿está bien si van?
(Minha família vai estar aqui, tudo bem se eles forem?).
- ele me encara-.#Eu: Sério, Matí? É o óbvio que sim, não precisava nem ter perguntado.
- solto um sorriso vago -.#Roni: E sobre aquele outro detalhe, (s/n)?
- ele me olha - tá tudo certo?#Eu: Fica tranquilo, Roni. Já está tudo organizado!
- solto uma piscadinha em direção a ele-.#Yuri: Que segredinho é esse aí hein, eu posso saber? Não tô gostando disso, (s/n)!
- ele brinca estar chateado -.#Eu: Não venha pra cima de mim, isso é coisa do Roni. Se você não sabe é por que ele quem não contou! - Dou de ombros - Enfim, nós aguardamos todos vocês lá e por favor, sigam tudo o que estiver no convite, principalmente o traje branco, POR FAVOR! É um desejo da grávida e eu espero que vocês não queira contraria-lá. - Eles dão risada-.
FINAL DE SEMANA DA REVELAÇÃO
Eu e as meninas já estávamos desde cedo organizando todos os últimos detalhes que faltavam, enquanto o pessoal ainda não chegava.
Eu que estava lá fora terminando a decoração escuto algumas vozes chegarem e ecoarem da sala. Assim que eu volto a minha atenção para a decoração alguém chama a minha atenção.
#Sol: Cunhadaaa - ela corre até mim e me abraça - ¡Cómo te echaba de menos!
(que saudade eu estava de você!)#Eu: Nem me fale em saudade, Sol. Que bom que vocês estão aqui, eu estou muito feliz!
Eu entro com ela e vou cumprimentar os pais de Matías, que ficam por ali conversando comigo enquanto eu termino de organizar, até o pessoal chegar.
As outras estavam espalhadas com várias funções, Isa na cozinha, Aldana pela casa organizando o que precisava e eu aqui na área da piscina. A Lari se safou, demos um dia de princesa pra ela aproveitar.
Com direito a salão, SPA, massagem.O tempo vai passando e o pessoal vai começando a chegar, Yuri e Roni ficaram por receber o pessoal na porta. A gravidinha que chegou a pouco tempo estava recepcionando os convidados na área da piscina.
Matías via a minha cara de preocupada em relação as coisas e veio até mim, me ajudou em tudo que faltava e eu não sabia nem como agradecê-lo. Essas coisas me deixavam nervosas e eu não sabia por onde começar.
Após termos terminado tudo, fomos aproveitar com o restante do pessoal, fiquei sentada na mesa com eles, aproveitando a vinda da sua família. Fiquei colocando os assuntos em dia com a sua mãe e sua irmã, e ele do meu lado prestando atenção em cada detalhe.
Quem é mais Maria Fifi? Nós ou ele?
A alegria da sua família se esvai ao ver quem tinha acabado de adentrar pela porta. Não, ninguém tinha a convidado, mas era a Beatriz.
Ela chegou nos cumprimentando e ficou por ali na mesa.
Gente, perdão pela demora, a minha baby ficou dodói e eu fiquei voltada a atender a ela.
E aí, qual o palpite de vocês para o baby Da Lari e do Roni? 💙💝
Volto com o restante amanhã, obrigada por estarem aqui e acompanharem! Beijus!
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfiction(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!