3 MESES APÓS A RELEVAÇÃO
Nós finalmente estávamos morando juntos, na nossa nova casa que por sinal é enorme. Já estamos nos preparativos de montar o quartinho do Théo, mas antes estamos priorizando o chá, que vamos fazer daqui algumas horas.
( A casa de vocês) :
#Eu: Enviou os convites, amor?
— Digo organizando o cantinho do chá —.#Matías: Para todos, morena. Yuri e Isabella ya vienen, dijeron que querían conocer antes y quedarse un tiempo más.
(Para todos, morena. Yuri e Isabella já estão vindo, disseram que queriam conhecer antes e ficar um tempo mais.)
— Ele se junta a me ajudar —.#Eu: Ótimo, mais mão de obra pra ajudar! - Ele sorri-.
HORAS DEPOIS | MOMENTO DO CHÁ
O Pessoal já havia chegado há uns minutos, Roni e Larissa com o seu barrigão de 9 meses foram os últimos.
Estávamos eu e as meninas em uma rodinha só nossa, conversando sobre vários assuntos e no momento que eu sai por 5 minutos para ir ao banheiro o Matí vem pálido correndo em minha direção.
#Eu: Amor, pelo amor de Deus. Respira, o que aconteceu?
— Coloquei ele sentado ali por perto —.#Matías: A Lari, tan pronto como subiste aquí su bolsa estalló, ya salieron a toda prisa con ella. (A Lari, assim que você subiu aqui a bolsa dela estourou, eles já saíram as pressas com ela).
— A cor dele estava voltando —
Me imaginé cuando seas tú, soy demasiado blando para estas cosas.
(Eu imaginei quando for você, eu sou muito mole para essas coisas).#Eu: Amorzinho, olha pra mim. Fica tranquilo, nós vamos nos ajudar, um ao outro. Vai ser perfeito, não precisa ficar nervoso.
— Nesse momento, o Théo se me mexe bem onde ele segurava em minha barriga —
Viu, papai? Fica calmo!Ele sorri e beija a minha barriga e em seguida me dá um beijo.
#Matías: Ustedes son increíbles, mis vidas. Ahora, es esperar la llamada de Yuri. Nos iba a avisar cuando Clarinha estuviera entre nosotros para que podamos ir a ver allí.
(Vocês são incríveis, minhas vidas. Agora, é esperar a ligação do Yuri. Ele ia nos avisar quando a Clarinha estivesse entre nós para podermos irmos vê- lá.)#Eu: Chocada que eu levantei por 5 minutos só para ir ao banheiro e a Larissa foi parir.
— Matías fica rindo do meu comentário do nada —.Passado algum tempo o Matías me avisa que o Yuri mandou mensagem dizendo para irmos até a maternidade.
Finalmente vamos conhecer a Clara!A caminho do Hospital, nós chegamos até que rapidamente já que o trânsito pela noite estava mais tranquilo. Chegando lá eu já avisto a renca do pessoal na sala de espera, que logo nos fizeram ir até a recepção para irmos até o quarto onde as meninas e o Roni estavam.
Adentrando no quarto, vejo a Lari deitada e a Clara deitada dormindo ali do ladinho.
#Eu: Credo, como você tá horrível!
— Ela me dá o dedo e eu rio —.#Lari: Logo é você, rapariga. Você vai ver só!
— Dou a língua e nós olhamos pro Matías que estava ao lado da Clara, babando e acariciando o rostinho da pequena —.#Eu: Amor, quer pegar ela? — Ele prontamente nega, alegando que não sabia e que tinha medo — Vai, eu te ajudo.
Nesse momento o Roni entra na sala.
#Roni: Bora aprender então, logo é você Hermano! — Eles se comprimentam —.
Eu pego a Clarinha no colo e entrego aos braços do Matías mostrando como pegar. Ele faz como ensinei e fica todo travado, mas a cena é muito fofa. Me faz imaginar quando for o nosso Théo.
#Matías: Amor, ella es muy tranquila. ¿Nos lo llevamos? (Amor, ela é muito quietinha. Vamos levar pra nós?)
— A Larissa encara ele com a cara fechada —
Solo estoy bromeando, olvidé que acabas de dar a luz, me quedaré callado.
(tô só brincando, esqueci que você acabou de parir, vou ficar quieto.)#Eu: É uma ótima idéia inclusive, não quero ser viúva tão cedo
— Ela me olha e dá risada —
tenha mais amor a sua vida!Nós ficamos mais um tempo ali, ele sempre com a Clarinha quando a Lari não a amamentava. Ele era muito cauteloso e carinhoso, um lado dele com crianças que eu não conhecia.
Larissa me contou que Roni implorou para escolher os padrinhos, ela aceitou e me contou que eram Fausto e Aldana. Eu fiquei muito feliz pela escolha deles.
No nosso caso era impossível não ser o Yuri e a Isabella, Yuri é o meu irmão de outra mãe. Sempre me protegeu e me acolheu e tenho certeza que será o dobro para o nosso menino que vem aí.
Sem contar que agora a amizade do Matías com o Yuri é além do normal, o que eu fico extremamente feliz.
Capítulo no dia de cumple do Matí, temos!
Espero que vocês gostem gente, VOTEM por favor. Me perdoem se houver algum erro!
Amo demais essa amizade 🥺💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfic(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!