2 MESES DEPOIS | POV (S/n).
Estávamos eu e Matías chegando em mais um dia aqui no CT, mesmo com o barrigão de 9 meses e enorme eu me sentia apta por todos esses meses para o trabalho, nada me fez se distanciar desse pessoal e de fazer o que eu amava.
#Eu: Amor, você pode me ajudar com os equipamentos, por favor?
— Digo indo em direção a minha sala —.#Matías: Sí Morena, vamos!
— Ele volta a me seguir até a minha sala, entrego os equipamentos a ele que me ajuda a levar até a área externa do CT —
Estás bien, no estás haciendo mucha força?
Sabes que no precisa estar aquí mi amor.
— Ele estava escorando em um dos meus tripés —.#Eu: Fica tranquilo neném, nós estamos bem, não fica nervoso.
— Deixo um beijo em seus lábios e ele solta um sorriso —.Nessa hora o Yuri vem até nós.
#Yuri: É para isso que você usa o horário de trabalho, hermano? Bora treinar, meu filho!
— Ele deixa um beijo na minha testa e sai com o Matías que me joga um beijo no ar —.Eu início a minha sessão de fotos ali normalmente, acompanho o Rodrigo com os olhos que estava trabalhando do outro lado do campo e assim continuo o meu trabalho.
Assim que se encerra o treino, eu vejo os meninos em uma roda em torno do Mano Menezes, que tratava de conversar algo com eles sobre a evolução da equipe. Eles estavam bem concentrados.
Quando eu estava organizando os meus equipamentos, eu começo a sentir a dor mais terrível que eu poderia imaginar. Eu estava tendo contrações.
Eu estava entrando em trabalho de parto.
Eu me apoio em um lugar que havia ali por perto e começo a respirar profundamente, tentando amenizar a situação. Assim que eu sinto a dor diminuir gradualmente eu sinto um líquido escorrer nas minhas pernas.
#Eu: Filho, por favor. Tenha só mais um pouquinho de paciência, a mamãe quer te conhecer muito, mas vamos com calma...
— Começo a conversar com a minha barriga e vou andando até chegar atrás dos jogadores —
Gente, desculpa atrapalhar vocês aí é que... a minha bolsa acabou de estourar.
— Eu tento falar da forma mais calma possível, por que eu tinha certeza que o Matías ia ficar em choque e ia ficar sem saber o que fazer —.Mas eu vejo que não resolveu muito, ele acabou entrando em pânico e eu a todo momento tentando acalma-lo.
Os meninos conseguem nos ajudar e achar o hospital mais próximo que havia por ali. O Matías foi ao meu lado e o Yuri se disponibilizou em dirigir até lá. No meio do caminho as contrações foram se intensificando novamente e o Matías me acariciava em forma de me acalentar.
Nós chegamos até lá e já explicamos a situação ao médico que veio nos atender. Fui diretamente para o quarto receber os devidos atendimentos.
Pedi ao Matías para que chamasse os médicos que me acompanharam por todos os meses nas consultas. Desde o obstetra até a enfermeira.
Após chamá-los ele fica ali ao meu lado durante todo o processo de trabalho de parto, ficamos nos apoiando um ao outro e aguardando a chegada do nosso Théo.
#Matías: Estás incrível mi amor, és forte e corajosa, tengo mucho orgulho de você!
— Ele diz segurando a minha mão —
Piensa en Théo, en lo hermoso y saludable que será. ¡Estamos a punto de conocer el fruto de nuestro amor!
(Pense no Théo, em como ele será lindo e saudável. Estamos prestes a conhecer o fruto do nosso amor! )Percebi nesse momento que ele estava muito nervoso, nesses meses ele até que estava misturando bem o português com o espanhol, mas quando ficava nervoso o espanhol predominava.
Ele ficou ali ao meu lado em todas as fases , desde o início da dilatação até o momento mais aguardado, que era o da expulsão.
Sempre perguntando aos médicos se estava tudo bem, como estávamos e até ali eu não deixava de admira-lo.
Ele percebe que eu estava o olhando e solta um sorrisinho meio nervoso.
#Eu: Eu sei que você está muito confuso, com medo, mas obrigada por ser forte amor, obrigada por ficar aqui comigo.
- Entrelaço as nossas mãos -.#Matías: Estamos juntos en este mi amor, estaré a tu lado todo el tiempo.
(Estamos juntos nessa meu amor, eu estarei ao seu lado o tempo todo. )
— Ele beija a minha mão-.Depois de muito esforço, muita dor nós escutamos o chorinho, era ele.
Era o nosso Théo.Oie, hoje eu vim mais cedo!
Espero que vocês gostem!Votem aí, por favorzinho!
Eu jurando que o Matías ia desmaiar, gente kkkkkkkkkkkkkk foi forte!
Quase no fim gente, nem tô acreditando...
Amanhã eu volto às 22h! Beijus!
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfiction(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!