• Passado está à Porta.

221 13 4
                                    

Hoje era o dia do jogo, o primeiro jogo das eliminatórias e era contra a Argentina.

Eu estava muito feliz por estar aqui, por hoje, mas algo no fundo não estava bem. Não pra mim.

#Sol:(S / n), ¿estás bien? Tiene una cara...
- ela que estava no quarto se preparando comigo para o que estava fazendo-.

#Eu: Não sei Sol, eu só fiquei com um pressentimento ruim, do nada. Uma mágoa muito grande... enfim, deixa pra lá, não é nada, logo passa!

Ainda fiquei com isso na cabeça até chegarmos ao estádio, conhecendo e com o clima do estádio eu fui esquecendo aquele sentimento e aproveitando.

Nós fomos até uma parte do estádio que dava acesso a escadaria onde os jogadores entrariam em campo, Sol me puxou até lá e vejo Matías vindo em nossa direção.

#Sol: Venimos a desearte toda la suerte del mundo, hermanito!
(Viemos te desejar toda a sorte do mundo, maninho!).
- eles se abraçam-.

#Matías: ¡Gracias, los quiero!
(Obrigado, eu amo vocês!).
- Diz deixando um beijo na testa da Sol e me abraçando e logo após me dando um beijo- Pensé que vendría con mi camiseta de Paraguay.

#Eu: Seria muita traição com a minha "amarelinha", amor. Desculpa, aqui é só Brasil e meu Corinthians. Por mais que eu seja muito grata pelo Paraguai...
- Seguro seu rosto e puxo para um beijo -
Agora você precisa ir, yo te quiero, boa sorte!

Pego no braço da Sol e nós voltamos para o lugar que ficaríamos com a mãe e pai deles. Que era o mais próximo possível ali do campo.

Horas Depois...

Fim de jogo, um jogo bem estranho por sinal. Paraguai começou perdendo o primeiro tempo logo aos 3 minutos de jogo. Mas foi o suficiente para prosseguir com o mesmo resultado até o apito final. Matías ficou no banco de reservas e não entrou nem como substituição.

PAR 0 x 1 ARG

Nós saímos conversando sobre o jogo e sobre como o professor tinha pecado em algumas falhas claro que, em nossa visão. Agora só veríamos o Matías dali 2 dias, já que o próximo ele ficaria no hotel para treino novamente.

O próximo jogo acontece daqui 5 dias e a concentração precisa ser mais intensiva com os jogadores.

Estávamos voltando para casa e eu sempre grudada com a Sol, que me fazia sentir como se estivesse em casa real.  Chamei ela pra que dormisse comigo pelo menos essa noite, se é que eu conseguiria.

#Sol: ¿Todavía has sentido esa mala sensación, cuñada?
(Você ainda sentiu aquela sensação ruim, cunhada?)
- Ela me olha esperando minha resposta-.

#Eu: Durante o jogo, enquanto estávamos no estádio eu tinha até esquecido disso. Mas na volta, foi voltando novamente. Isso está tão agonizante.
- Dizia com a minha mão no coração, como se ele estivesse a ponto de saltar de mim-
Enfim, logo passa...
- dou um sorriso amarelado-.

Deus, o que é isso? Parece que meu coração está sendo apertado com as duas mãos. Que sensação agonizante. Aquilo não passava.

Vi que a Sol já havia pegado no sono um tempo depois, eu coloquei os meus fones e coloquei música para tentar dormir, o que enfim deu certo.

MANHÃ SEGUINTE

Eu me levanto e já reparo que a Sol já não estava mais no quarto. Eu levantei, me troquei, fiz as minhas higienes pessoais e desci até a sala e dou de topa com a Sol.

#Sol: ¡Buenos días cuñada, ven aquí!
- Ela pega minha mão e me conduz até a cozinha me mostrando uma tábua de café da manhã -
Mamá y yo lo hicimos para ti, ¡espero que te guste y estés mejor!
(Eu e mamãe fizemos pra você, espero que você goste e esteja melhor!)

Eu a abraço e ela retribui com um sorriso radiante, que me lembra muito o do seu irmão.

#Eu: Eu nem sei como agradecer vocês, vou sentir saudade de ser mimada assim - brinco com ela- Vem, toma café comigo.

Eu a puxo e ficamos ali tomando café e sua mãe chega logo em seguida nos fazendo companhia.

A campainha toca e todos se entreolharam.

#Sol: Estamos à espera de visitas? - Ela encara sua mãe que prontamente nega com a cabeça e se dirige até a sala para atender-.

#XXX: Hola, ¿se encuentra Matías?
(Olá, o Matías se encontra?)
- Escuto uma voz feminina perguntar-.

Matías? Por que ela perguntou justamente por ele?

Matías? Por que ela perguntou justamente por ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso aí galera, chegou o grande momento!

Nossa maratona acabou de começar e o primeiro capítulo já tá ó, pegando fogo rs

Maratona 1/5.

Vou postar 1 capítulo a cada 1 hora, fiquem de olho que logo sai o 2º! Espero que vocês gostem!

Pra deixar marcado o aniversário da minha caixinha de segredos, Feliz aniversário, minha best Carol! 🥹❤️

¡Hasta luego!

Jogo do Amor | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora