Alguns dias depois.
Hoje chegou o dia que eu mais temia, meu último dia no CT. A minha despedida dos meninos e de tudo o que eu vivi lá durante esse um mês. Meu coração estava triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa oportunidade maravilhosa que eu tive.
Termino de me arrumar e já vou para o CT, segurando horrores o choro. Chegando lá eu noto que estava tudo quieto, como se ninguém havia chegado lá ainda. Achei muito estranho, por que o horário já era o de treino.
Dei de ombros e continuei o percurso até a minha sala para pegar minha câmera, assim que eu abro a porta vejo os meninos todos ali que prontamente se levantam rapidamente e gritam juntos:
- SURPRESAAAAAAAA!!! - E depois começam a rir- eu que já segurava o choro, desabo de uma vez-.
Todos eles veem até a minha direção e me abraçam.
#Eu: Aí gente, vocês não fazem idéia do quanto hoje tá sendo difícil, ter que me despedir de tudo isso, de vocês... Ser Corinthians é a melhor coisa do mundo! Obrigada por isso, jamais vou esquecer.
#Fábio: Vamos sentir muito a sua falta também, (s/n).
Todos eles prontamente concordam. O Matías vem até mim e me abraça, ficando um tempo ali comigo. Nós dois em silêncio, ele sabia o quanto estava sendo difícil e só veio me dar conforto.
Aproveitamos os comes e bebes e rimos muito, mas já era hora de voltarmos ao trabalho.
Tirei as últimas fotos do treinamento e encerrei as minhas atividades. Eram as últimas.Me despedi de todos novamente que estavam em campo e fui até a sala pegar as minhas coisas para levar para casa. A porta se abre revelando Samanta entrando ali.
#Sam: (s/n), eu nem acredito que é o último dia - ela faz um semblante triste - vou sentir muitas saudades de você amiga - Ela me abraça -.
#Eu: Você tem meu número, pode fazer o favor de ir me visitar tá? Vou sentir muitas saudades daqui também. - Termino de juntar as coisas - Bom, é isso. Estou indo!
- Ela me dá um último abraço e me acompanha até a saída-.Chamo um Uber já que meu carro tinha ficado na casa do Matías e hoje meu horário de saída era mais cedo que o dele.
Chegando em casa eu vou guardar meus equipamentos no escritório e fazer algumas tarefas pendentes que eu tinha em casa.
QUEBRA DE TEMPO
Já eram perto das 21h, eu estava arrumando as minhas malas para amanhã, a tal viagem ao Paraguai. O primeiro jogo era dali 3 dias, mas o Matías quis ir esses dias antes para poder matar a saudade da sua família e aproveitar um pouco.
Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando.
#Matías: Hola mi amor, ¿estás mejor?
( Oi meu amor, você está melhor?)
-Ele me abraça e me dá um beijo-.#Eu: tá tudo bem gatinho, eu estava terminando de arrumar as malas - dou passagem para ele entrar-.
#Matías: Compré nuestros boletos para mañana a las 8 de la mañana
(Comprei as nossas passagens para amanhã às 8h).
- Confirmo com a cabeça -
¿Estás bien con eso, morena?
(Você está bem com isso, morena?)#Eu: Estou sim, só fico ansiosa e preocupada se sua mãe, sua irmã vão gostar de mim.
- Ele vem até o meu rosto segurando com as duas mãos perto do seu-.#Matías: Mi amor, eres increíble en todos los sentidos, ¡te van a querer como yo!
(Meu amor, você é incrível de todas as formas, elas vão amar você assim como eu amo!)
- Deixo um selinho na sua boca-.Ele disse que me ama? É isso?
Logo ele pega as minhas malas e nós vamos até a casa dele, sairíamos juntos de lá na manhã seguinte.
Eu estava muito nervosa, pensando em milhões de coisas.
Mas feliz, por estar com ele e pelo momento.Eu estou muito ansiosa para publicar os próximos capítulos, tem MUITA coisa para acontecer.
Fica aí o questionamento se são coisa boas ou ruins rs
Espero que vocês gostem, VOTEM que eu estou de olho. Perdoem se tiver passado algum erro ortográfico.
Estou muito feliz por que pegamos top 3, obrigada gente!
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fiksi Penggemar(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!