• Surpresa em dobro.

234 13 2
                                    

Chegando na casa do Yuri já noto que todos os carros estão lá, inclusive do Matías.

Chego na porta que estava aberta e vejo as meninas ali na sala, reunidas rindo de algo.

#Eu: Como assim vocês dão risada sem mim? - falei em tom de brincadeira e elas veem até mim me dando um abraço em coletivo-.

#Isa: Amiga, que bom ter você aqui com a gente. Finalmente saiu do seu ninho! - Elas dão risada - Acho melhor você ir lá falar com o Yuri, ele estava querendo te ver.

#Eu: Tá bom, já volto! - Vou em direção a área da piscina e vejo os meninos reunidos em uma roda, Yuri estava de costas para a porta e o Matías estava de frente pra nós dois-.

Ele automaticamente já olha nos meus olhos, o que me deixa desconcertada, eu apenas deixo um sorriso.

#Eu: Oi seus feios! - Digo abraçando cada um deles, no caso, Roni, Yuri, Romero, Fausto e Matías-.

#Yuri: Que saudade, não vem nem me visitar né, palhaça! - Ele me retribui o abraço e eu dou a língua pra ele -.

#Eu: Tinha alguns trabalhos pra finalizar essa semana, pra você ter noção eu estava trabalhando quando me mandou mensagem. - Fico ali conversando um tempo com eles. E sempre sentindo os olhos de Matías me queimarem por inteira.

Logo depois as meninas se sentam ali também, e vejo que a Larissa estava afastada do Roni mas estava muito estranha, desconfortável.

Seguindo ela com os olhos, vejo ela pegar um talher e uma taça batendo os dois, chamando a atenção de todos nós. Mas antes que ela soltasse qualquer coisa, a Isabella que estava voltando da cozinha fala com Matías.

#Isabella: Matías, você tem visita! - Ela sai da frente e anuncia a Beatriz, que estava atrás dela-.

Eu que olhava pra ela, mudo meu olhar para Matías que estava com um semblante muito sério, mas se segurando para manter a calma.

#Matías: ¿Qué haces aquí, Beatriz? ¿Por qué estás en Brasil?
(O que você faz aqui, Beatriz? Por que está no Brasil?).
- ele questiona ela bem sério-.

#Beatriz: Vine a estar cerca del padre de mi hijo, ué.
(Eu vim ficar perto do pai do meu filho, ué.)
- Ela se senta ao lado dele e todos nós ficamos mega desconfortáveis, até mesmo pelo Matías.

Notamos todo o tempo ela se jogando para o lado dele, mas ele não dava a mínima para as investidas dela. Que incrivelmente não se tocava, não parava.

#Lari: Gentee, prestem atenção aqui em mim, por favor!
- Todos ficam em silêncio e prestamos atenção nela -
É, eu nem sei como começar para falar a verdade mas eu vou tentar ser a mais breve possível. Antes de tudo eu preciso pegar uma coisa
- ela vai até a sala e volta com uma caixinha na mão -
Roni, você poderia vir aqui por favor?

Ele se levanta da roda e caminha até ela sem entender.

#Lari: No primeiro dia que a (s/n) chegou do Paraguai eu fui até a casa dela, contar que eu e Roni tínhamos terminado.
- a voz dela começa a ficar embargada com o choro chegando -
ela como sempre me fez me recompor, dizendo que tudo iria ficar bem. E eu disse a ela que nós só voltaríamos por algum milagre. Só que eu não achei que seria tão ao pé da letra assim
- ela dá risada -
esse é o melhor momento acredito para nós dois, reunidos com as pessoas mais importantes pra nós
- mesmo sem saber do que se tratava ele concorda com a cabeça -
pra contar que NÓS ESTAMOS GRÁVIDOS!

Roni fica parecendo uma estátua com a notícia mas logo depois corre pra abraçá-la e abre a caixinha que tem o teste, um Body do Corinthians e mostra pra gente.

Larissa vem até mim que estava chorando mais que uma criança, me abraça e as meninas vem até nós também.

Os meninos vão até Roni e comemoram com ele.

#Isa: Vamos ter um baby no nosso meio, que coisa maravilhosa! - todas estavam emocionadas-.

#Eu: Poderiam ser três né? Um de cada!
- O que era um abraço carinhoso muda para elas me dando tapinhas leves -
olha a agressão, 3 contra 1 não dá né!

A Beatriz se aproxima da Larissa.

#Beatriz: ¡Ah, felicitaciones nueva embarazada! Ahora podemos hacer varias cosas juntas, ¿verdad?
(Aí, parabéns nova gravidinha! Agora podemos fazer várias coisas juntas, né?)
- Ela diz com um sorriso cinico-.

#Lari: A única coisa que eu quero de você é distância, linda.
- Ela sai dali e o clima fica pesado-.

#Beatriz: Bueno, creo que es mejor que vaya ...
(Bom, acho melhor eu ir ...)
- ela sai batendo os pés e eu olho a cara de alívio do Matías-.

O resto da madrugada foi isso, nós todos paparicando a Larissa e fazendo todos os planos possíveis e eu observando o Matías e suas dezenas de bebidas.

Eu me levanto indo até a direção dele se abaixando na sua frente e estendendo a mão.

#Eu: Me dá essa garrafa mocinho, você sabe que não precisa disso. - ele sorri e me entrega - promete não pegar outra?

#Matías: Lo prometo, morena. - ele solta aquele sorriso que me destrói-.

Voltamos a conversar e eu sempre ficava de olho nele, mas pelo visto ele me "obedeceu".

Fim da noite, eu voltei pra casa. Hoje foi um dia incrível, mas que me esgotou. Peguei no sono rapidamente.

Boa noite galerinha, vim atualizar o capítulo pra vocês e deixar um aviso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite galerinha, vim atualizar o capítulo pra vocês e deixar um aviso.

Esse final de semana (muito provavelmente) não vou conseguir atualizar pra vocês, primeiro por que eu acabei não escrevendo mais e segundo que esse final de semana eu tenho compromissos.

Então eu já peço perdão e tento consolar vocês pela semana, posto duplicado em algum dia. Espero que vocês entendam e gostem desse!

Aguardo vocês aqui na Segunda-feira comigo, tá? Não me abandonem, por favor! E valorizem a capa nova que eu fiz, de novo! Kkkkkkkk

¡Hasta luego!

Jogo do Amor | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora