⚠️
Como eu havia dito, aqui está o AVISO, este capítulo é totalmente com CONTEÚDO SEXUAL. Caso você não goste de ler os denominados "hots", peço que aguarde o próximo capítulo. Você que vai continuar, espero que você goste e continue acompanhando. Obrigada por estarem aqui!Matias começa a me despir e depois de terminar de tirar tudo, ele se aproxima e cada vez que ele chega mais perto do meu corpo nu eu estremeço. Percebo que desejo lhe dar prazer mais do que qualquer coisa que desejei antes.
Ele vem até os meus lábios pairando o seu sobre os meus e então sussurra:
- Vas a ser mía.
Engulo de volta a onde de excitação. Porém mais do que ansiedade, é a necessidade que me preenche. Preciso pertencer a ele. É o que desejo como o ar que respiro.
Meu corpo feita pelo seu.
Minha respiração se prende bruscamente quando seus dedos afundam entre minhas pernas para a umidade na minha entrada.
Ele estimula meu clitóris e eu começo a gemer. Minhas pernas tremem e ameaçam fraquejar, mas ele as segura.
- Disfruta por mi (Goze para mim!) - ele me diz.
Ah sim, eu vou.
Tento respirar, mas é como inalar fogo. O ar incendeia meus pulmões e se prende ao meu peito. Ele desliza os dedos pelos meus fluidos, pra frente e para trás sobre meus clitoris dolorido e depois sobre a abertura, onde ele me provoca, impiedoso.
-¿Me quieres enterrando dentro de ti, morena?
- Sim! - Ofego - quero mais do que tudo.
Ele sorri e aumenta a pressão dos dedos.
- En breve. Pronto me tendrás por completo. Por ahora quiero que te burles de mí, ya que será la última vez que otro hombre te toque. Ahora eres mía. (Em breve. Em breve você vai me ter por inteiro. Por enquanto quero que você goze para mim, pois vai ser a última vez que outro homem jamais vai te tocar. Agora você é minha).
Suas palavras, mais do que seu toque, disparam o orgasmo pelo meu sexo. O meu estilhaçar é assustador e esplêndido na mesma proporção. Aos mãos dele continuam firmes em mim quando me curvo e estremeço.
Ele começa tudo de novo, mas dessa vez antes que eu chegasse ao ápice ele me penetrou e eu dei um gritinho estridente de alívio.
Assim que o pênis dele atingiu minhas profundezas, meu orgasmo explodiu com ferocidade.
Minha visão ficou turva enquanto ele me penetrava, os quadris se chocando com velocidade e força.
O prazer fervia em seu sexo, subindo e transbordando, e ainda sim ele continuava. Logo sinto um calor líquido me preencher. O corpo do Matías caiu sobre o meu como um cobertor, e enterrou seu rosto em meu pescoço.
- Eres mía, morena.Impagável a minha cara escrevendo isso, vocês me valorizem tá? Kkkkkkkkkkkkk
A mami também fez uma capa nova para a história, espero que vocês tenham gostado! Tudo pra deixar o mais perfeitinho possível para vocês!
VOTEM no capítulo pra eu saber que vocês estão acompanhando, gostando. Fiquem abertos a comentar aqui e eu espero vocês no próximo!
Salvem a história aí que ainda tem muito para acontecer! Beijos!
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfic(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!