2 SEMANAS DEPOIS | DIA DO CASAMENTO
POV S/N
Eu estava no banheiro da casa de Matías, com a sua mãe e sua irmã me encarando com sorrisos escancarados. E eu, encarando o teste de gravidez. O Matias estava na porta.
#Eu: Não, eu não vou fazer agora. Vou fazer após o casamento.
- Digo ansiosa indo de um lado para o outro-.#Sol: Oye, quédate tranquilo. Te estás poniendo muy nerviosa. Todo está bien. Vamos a prepararnos para la boda entonces.
(Ei, fica calma. Você está ficando muito nervosa. Está tudo bem. Vamos se aprontar para o casamento então).
- Ela massageia os meus ombros afim de me acalmar-.Eu e Matias estávamos no quarto, eu estava na beirada da cama e estava fitando ele, colocando o terno que nós compramos para esse dia, com a paleta do casamento.
Ele vê que eu estava vidrada nele e solta um sorriso que eu vejo pelo espelho.
#Matías: Morena, casi estás babeando ahí.
(Morena, você está quase babando aí.)
- Ele se vira pra mim pedindo ajuda com a gravata e soltando um sorriso lindo-.#Eu: Como você é convencido, garoto. - Falo em frente a ele, dando o nó em sua gravata-.
#Matías: Estás muy nerviosa, ¿estás asustada? (Você está muito nervosa, está com medo?)
- ele coloca sua mão sobre minha barriga-
¿No quieres tener un hijo mío?
(Não quer ter um filho meu?)
- Ele faz um beicinho-.#Eu: Eu estou um pouco nervosa, mas isso não convém. A questão é que nem namorados nós somos.
- eu termino de ajudá-lo e cruzo meus braços-.#Matías: Si ese es el problema, ¡te pido matrimonio ahora mismo!
(Se esse for o problema, eu te peço em casamento agora mesmo!)
- eu dou um sorriso pra ele -.#Eu: Depois nós conversamos sobre isso, vamos se arrumar. Precisamos sair em 2h. E eu nem comecei a me arrumar!
- Olho o relógio em meu celular e vou separar as minhas coisas a utilizar-.A paleta de cores escolhida pelo casal foi o Azul Pantone, que inclusive era uma cor muito linda.
Eu estava com o meu vestido de madrinha, que combinava com alguns detalhes do terno do Matías.
#Matías: Eres la persona más perfecta de todo el mundo, morena.
(Você está a pessoa mais perfeita de todo o mundo, morena.)
- Ele me abraçava por trás e nos encarava no espelho -
Creo que si no estuvieras realmente embarazada, haríamos uno ahora.
(Creio que se você não estivesse mesmo grávida, faríamos um agora.)
- Ele diz ao pé do meu ouvido sem timidez nenhuma -.Eu o olhava com a cara de quem não esperava essas palavras. Ele deixa um beijo ao meu pescoço e nós vamos até a sala, encontrando seus pais e sua irmã nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fiksi Penggemar(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!