Stiles on
Estou andando pelas ruas de New Orleans a alguns minutos e, nesse meio tempo, fiquei apaixonado por metade das coisas que eu vi na cidade.
Ela é, simplesmente, encantadora e muito bonita. Com vários festivais públicos nas ruas. Inclusive, estou em um deles agora.
É um festival de arte do qual há vários artistas pintando em público e colocando suas obras a venda. Todos são maravilhosos.
Paro em frente à um quadro da cidade. Não tem nome e o autor não está presente, mas ela não deixar de ser deslumbrante.
Ela me faz lembrar de Beacon Hills. Me lembro dos meus pais e em como eles devem estar. Mas também me lembro do quanto essa cidade me machucou. Suspiro alto.
- Minha pintura não deveria causar tais sentimentos que vejo em seu rosto.
Ouço a voz de um homem atrás de mim. Sua voz é grave, mas suave. Olho para o dono da voz e meu Deus ele é o primogênito de Afrodite.
- Ah, desculpe. - Me sinto sem graça. - É o autor da pintura?
- Sou, sim, mas pode me chamar de Klaus. - Ele diz dando um passo à frente, ficando ao meu lado.
- Sou Stiles. - Sorrio.- É um prazer conhecer um artista tão bom.
- Estou lisonjeado.- Ele sorri. Céus que sorriso lindo. - É um prazer conhecer uma obra de arte. - Ele pega minha mão e a beija suavemente. O toque do qual me fez arrepiar e suspirar em seguida.
- Obrigado. Ninguém nunca disse isso pra mim.- Digo ignorando as borboletas no meu estômago.
- Jura? - Ele pergunta genuinamente curioso e eu aceno.- Como alguém belo como vc nunca recebeu um elogio como este? Claro que, no seu caso, vossa beleza é estonteante e mereça algo melhor.
- Obrigado.- É tudo oque consigo dizer, pois estou vermelho, como um tomate, e nervoso.
- Por nada. - Ele diz ainda sorrindo.- E oque te trás aqui, em New Orleans?
- Como sabe que não sou daqui?
- Eu nunca te vi aqui. E eu não esqueceria alguém como vc.
- Alguém como eu? - Digo curioso.
- Com sua beleza, seu carisma e com esses olhos castanhos que não consigo tirar os olhos.
Agora que ele falou me dei conta que era verdade. Desde que ele veio falar comigo ele não desviou o olhar dos meus olhos nem por um instante.
- Obrigado.
- Então, oque te traz aqui?
- Bom...- Não posso contar dos meus problemas para um estranho. Isso é estranho.- Quero recomeçar.
- Isso é difícil, mas não impossível. - Ele volta a sorrir e, dessa vez, percebi suas covinhas. Cada segundo que passa esse homem fica mais lindo.
- É...
- E então, vai comprar a obra?
- Não sei. Talvez eu compre, minha nova casa está tristemente vazia. - Digo me lembrando de como a casa é branca e sem nenhum quadro.
- Entendo. Bom, se quiser um quadro especial, estarei, humildemente, à sua disposição.
Quando ele diz essa frase ele solta minha mão, do qual eu nem percebi que estava segurando. Quando ele faz tal ato me sinto vazio de novo. O mesmo sentimento que venho sentindo depois do que aconteceu com Derek.
O que esse homem tem? O que ele tem que me faz tão bem?
Parece que essa cidade tem mais segredos do que eu esperava.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanfictionStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...