Ler. Uma dádiva, uma conquista e uma ferramenta para alcançar a maior das armas.
Klaus on
Depois da conversa e dos ocorridos, Davina, Freya e Vincent foram embora. Stiles continua lendo o tal grimório com uma aura concentração. Ele estava tão concentrado que nem deve ter sentido Hope se aninhar ao seu lado. Ou talvez sim, já que ele estava fazendo carinho em seus cabelos ruivos.
Eu acabei por preparar o almoço. Todos comeram menos Stiles. Ele disse, quando fui chama-lo, que não estava com fome e que, mais tarde, se sentisse fome ele faria um lanche e comeria.
Eu havia me sentado na poltrona em frente à ele e peguei um livro para ler. Claro que eu não estava interessado realmente no livro e sim na bela imagem a minha frente. Ele é tão lindo concentrado.
Hope havia pegado no sono. Ele andava muito sonolenta ultimamente e eu, sinceramente, não sabia o pq.
Mas, obviamente, nada me tirava a atenção daquela pele de porcelana, daqueles olhos âmbar, daquela pintinhas.
- Vc deveria ser mais discreto.- Ouço sua voz de repente. Ela soava brincalhona.
- Não sei do que está falando.
- Estou falando que vc não para de me encarar.- Diz sorrindo discretamente.
- Não estou te encarando, estou muito concentrado.
- Claro, está tão interessado que continua na mesma página a 20 minutos.- Diz sarcaticamente.
- Vc não pode me julgar, tenho uma bela paisagem a minha vista.- Digo sorrindo de lado e fazendo ele me olhar sorrindo.- Descobriu algo?
- Sim, diversos encantamentos.
- Que são?
- São como os feitiços das bruxas. Mas encantamentos são para feiticeiros.
-Isso significa que vc...- Pergunto surpreso.
- Não sei. Isso explicaria do pq eu consigo entender.- Diz calmamente enquanto fechava o livro. Ele se levanta devagar, colocando Hope deitada no sofá, e vem até mim se sentando no meu colo.- Mas não entendo. Minha mãe era uma bruxa não uma feiticeira.
- E o seu pai?- Digo segurando sua cintura.
- Não sei, não o conheci. Eu fui fruto de uma noite, ele foi embora logo depois.
- Quer procura-lo?- Pergunto beijando levemente seu pescoço.
- Não, se ele se importasse comigo já teria aparecido antigamente. E, agora, ele já deve estar morto.- Diz deitando sua cabeça no meu ombro.
- Como assim?
- Minha mãe era da época de Salem. Sabe? A queima de Salem e tudo mais.- Afirma e eu aceno em compreensão.- Ela morreu antes disso.
- Entendo.
- Onde estão seus irmãos?
- Estão em algum lugar da casa. Provavelmente conhecendo seus companheiros. - Digo abraçando seu corpo contra o meu.
- Vc sabe que meus filhotes são seus filhotes, né? São seus filhos.
- Eu sei. Estou me controlando para não ir lá e arrombar aquela porta, então me distraia.
Ele sorri docemente, após uma alta gargalhada, e me beija. Meu novo vício são seus lábios. São tão gostosos, macios e doces. São perfeitos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanfictionStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...