Lobo alfa

1.2K 104 0
                                    

O lobo alfa é uma espécie intrigante, mas fantástica.

Stiles on

-Então, mamãe, como vão as coisas?

- Vão bem. - Digo sorrindo pequeno.- Estou começando a estranhar a calmaria.

- Digo o mesmo. - Diz Isaac com o tom de voz tedioso.- La em Beacon Hills está um tédio.

- E quando eu dizia que atraia os problemas ninguém acreditava. - Digo cruzando os braços indignado.

- Sim, mas-

Liam é interrompido por um bater nervoso na porta. Me levanto e vou até ela, a abrindo e vendo a loira amiga do Klaus.

- Sim?- Pergunto confuso pela visita.

- Oi, Klaus pediu-

- Sti! - Hope sai de trás da mulher, a interrompendo, e me abraça. - Estava com saudade.

- Eu também pequena.- Retribuo o abraço. Vendo Hope erguer os braços, a pego no colo. Ela passa os braços ao redor do meu pescoço e afunda a cabeça ali.

- Estamos com um problema em casa e Klaus me pediu para trazê-la aqui.- Diz a loira seria.

- Problema?- Pergunto curioso, mas a loira aponta a cabeça para Hope em uma afirmação silenciosa.- Hope, querida, pq não entra? Tem uns amigos meus lá dentro e acho q ir eles adorariam conhecer vc.

- Amigos?- Os olhinhos dela brilham. Aceno em resposta e Hope desce do meu colo rapidamente e vai para dentro animada.

- Hayley tá na cidade. Ela é a mãe de Hope.- Ela começa assim que Hope some de nossas vistas.

-E pq vc a trouxe aqui?

- Klaus não quer que ela veja Hope. Ela fugiu da cidade a um ano com uma matilha. - Diz seriamente e fico surpreso. Como alguém pode fazer isso com a própria filha?- Pode ficar com ela?

- Claro- Sorrio e ela suspira aliviada.- Só não entendo do pq do Klaus ter pedido para ela ficar aqui.

- Também não entendi. Ele deve confiar em vc, já que ele não deixa nem eu ficar sozinha com Hope.

- Entendo- Digo após uma risada. - Ah, desculpe perguntar, mas oque vc é do Klaus?

-O que ele disse pra vc?- Pergunta soando divertida.

- Disse que eram amigos. Mas, por algum motivo, isso não me desce.- Digo a vendo sorrir.

- Somos irmãos. - Ela diz rindo. - E meu nome é Rebekah, a propósito.

-Stiles- Sorrio da mesma forma amigável que ela.

- Está bem. Já vou indo.

- Certo.

Fecho a porta após Rebekah ir embora e sigo para a sala de estar. Vejo Liam fazendo cócegas em Hope e, ao me ver, ela vem correndo e se esconde atrás de mim.

- Sti, ele quer me matar.- Diz ofegante.

- Ei, a culpa não é minha se vc é fraca para cócegas.- Diz rindo.

- Não sou fraca!- Hope diz irritada. Ela cruza os braços, infla as bochechas e faz um biquinho fofo, a deixando adorável.

- Olha, mãe. Ela parece com vc quando está com raiva. - Diz Malia rindo.

- Mãe?- Pergunta Hope parecendo triste.

- Sim, ela é nossa omma.- Diz Liam com convicção.

- Ok. Parece legal.- Hope diz mascarando a tristeza.

Já fiz isso tantas vezes que reconheço quando alguém faz. Acho que Hope e eu temos mais em comum do que parecemos.

 Acho que Hope e eu temos mais em comum do que parecemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus on

Estou bebendo um delicioso copo de Bourbon quando sou interrompido por pergunta de Rebekah.

- Onde ela está?

- Não sei e sinceramente não me importo.- Digo bebendo um gole da bebida e sinto a ardência na garganta.

- Foco, Klaus. Onde a vadia está? Quero quebrar alguns ossos dela.- Diz colocando as sacolas de compras no sofá.

- Não sei. Deve estar dando pra algum vira lata, já que isso é a única coisa que ela sabe fazer direito.- Digo irritado.- E Hope?

- Esta bem. Stiles está cuidando dela.- Suspiro aliviado.- Pq ele?

-O que?- Pergunto confuso.

- Pq vc a deixou com ele? Vc não confia em ninguém, além de si mesmo, pra ficar com a Hope.- Diz se sentando no sofá e cruzando os braços e a pernas.

- O lobo dela, mesmo inativo, considerou ele como omma.- Digo a pós um longo suspiro. Vendo a surpresa no olhar dela continuo.- Acho que ela é uma alfa.

- Como sabe?

- Lobos alfas, mesmo inativos, continuam tendo consciência. Bem isso acontece com uma espécie diferente, claro.- Digo bebendo outro gole da bebida.

- Vc acha que Hope é essa outra espécie?

- É uma suspeita.- Digo suspirando.

Na verdade é causa um fato, pois Hope já deu sinais desse lobo. Isso está começando a me preocupar.

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora