Um beijo pode ser caloroso, amável. Mas pode ser quente e despertar um pecado.
Autora on
No dia seguinte...
Depois que todos foram embora Stiles e Klaus foram dormir. Klaus dormiu com ele, pois Hope não queria ir embora. Então todos dormiram juntos.
Pela manhã Stiles acordou cedo, como sempre, e foi preparar o café da manhã. Quando terminou colocou tudo na mesa e subiu para o seu quarto para tomar banho.
Depois de 10 minutos, ele saiu do banheiro e trocou de roupa (No closet). Já vestido ele tratou de acordar suas visitas.
- Klaus.- Sussurra chaqualhando ele levemente.- Klaus!
- Hm. - Murmura abrindo os olhos um pouco, mas logo os fechando novamente. - Love, está cedo. - Murmura com a voz rouca pelo sono.
Stiles, irritado, foi até a janela e abriu as cortinas. Klaus virou rapidamente para o lado oposto da claridade.
- Mamã, pq ligou as luzes?- Diz Hope roucamente em um sussurro.
- Pq está na hora de acordar.
- Mas já?
- Sim, Hope.
Hope murmura algumas coisas irritada e se levanta indo para o banheiro.
"Ela é mais fácil do que ele. E ele é um adulto." Pensa Stiles suspirando.
Stiles vai até a cama e se deita na mesma ficando de frente para Klaus.
- Nik, vc pode levantar, hm?- Pergunta com a voz manhosa.
Klaus abre os olhos franzindo cenho e, ao ver Stiles, ele ri levemente nasalado.
- Está tentando me fazer levantar na base das tentações?- Pergunta sorrindo de lado.
- Não sei, está funcionando?- Pergunta inocentemente e Klaus ri.
Stiles aproveitou que ele estava distraído e o deitou de costas na cama subindo em cima de si.
- Oque está tentando fazer, hein?- Klaus pergunta segurando firmemente sua cintura.
- Te dando um motivo para ir ao banheiro.- Stiles rebate começando a rebolar em cima de seu pênis coberto.
- Uhh, Love, Love, está correndo um grave perigo...- Klaus diz com a voz rouca no seu ouvido.
Klaus sobe até seu maxilar dando beijos molhados e, ao chegar na sua boca entreaberta, ele a devora com um beijo quente e nescecitado.
- Hmm...- Stiles geme abafado pelo beijo quando sente a língua de Klaus invadir sua boca e começar uma batalha pelo espaço com sua própria.
Mas, de repente, Stiles separa no beijo e se levanta do seu colo. Indo até a porta ele para se virando e solta um beijinho no ar. Ele sai e fecha a porta deixando Klaus com uma ereção dolorosa.
- Stiles!- Grita, mas tudo oque ouviu foi uma risada distante.
Continua...
Desculpa o capítulo curto é que eu estou com enxaqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanfictionStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...