As vezes as pessoas não são idiotas, apenas estão tendo um péssimo dia.
Stiles on
- Ok, Hope. Sua vez.
- Tudo bem.- Joga os dados.
Eu, Hope e Liam estamos jogando um jogo de tabuleiro a um tempo. O resto dos filhotes já foram dormir. Ainda bem que tem quarto suficientes.
- Ganhei!- Digo pela 5° vez na noite. Ouço resmungos e, pela 5° vez na noite, Liam diz:
- Como vc pode ser tão bom nisso?- Pergunta indignado.
- Não sei. Acho q ue joguei demais na infância.- Digo rindo.
- Vc podia deixar a gente ganhar uma vez.- Diz Hope cruzando os braços.
- Ah, eu gosto da sensação de vencer.
- Mas eu detesto a sensação de perder.- Diz Liam irritado, se levantando.- Eu já vou dormir. Boa noite.
Com isso Liam sobe as escadas e vai para o quarto.
Com a ajuda de Hope, eu pego as tigelas que, antes, continham algumas guloseimas e nós levamos para a cozinha. Colocando na pia, eu começo a lava-las.
Após lavar as tigelas eu as entrego para Hope e ela as seca, logo depois eu as guardo.
- Então?- Pergunto quebrando o silêncio.
- Hm?- Inclina a cabeça confusa.
- Pq ficou tristinha naquela hora quando vc chegou?
- Não fiquei.- Diz cabisbaixa.
- Ficou. Mas vc é muito boa em esconder.- Digo tocando em seu nariz, a fazendo sorrir de leve.- Sabe como eu percebi?
- Não. Como?
- Eu passei muito tempo fazendo isso.- Digo sorrindo.- E, cá entre nós, não me ajudou muito.
Hope olha pra mim com uma certa confusão no olhar.
- Pq fazia isso?
- Bem, não queria que ninguém se preocupasse, eu acho.- Digo envergonhado.- Mas vamos ignorar isso. Quero saber pq vc ficou tristinha.
Falo isso enquanto a pego no colo e a coloco em cima da bancada.
- Bem...- Começa hesitante enquanto brinca com os dedinhos.
- Hope, pode falar. Seja oque for eu não vou julgar vc e nem te criticar.- Digo colocando uma mecha de seu cabelo ruivo para trás da orelha.
- É que... ele te chamou de mãe. - Diz tímida.
Droga tinha esquecido que o lobo dela me reconheceu como omma. Como alguém tão jovem como eu pode ser tão tapado?
- Vc ficou triste por isso?
- Não.
- Então pq?- Pergunto suavemente.
- É que...Eu também queria.- Diz com os olhinhos marejados.- Eu queria te chamar assim.
- Não chora, amor. - Abraço ela.- Vc pode me chamar assim, se quiser.
- Posso?- Pergunta surpresa.- Vc não vai ficar bravo?
- Pq eu ficaria? Gosto quando meus filhotes me chamam assim.
- Então eu vou ser sua filhote?- Diz com os olhinhos brilhando.
-Se quiser.-Digo e ela me abraça apertado.
- Eu quero, obrigada.
Eu me pergunto do pq ela ter agido assim. O lobo dela provavelmente deve estar inseguro com isso ainda. Bem ele deve ser um filhote e deve estar com medo das novas sensações.
Só espero que ele não complete a ligação dele com ela. Eu sei como funciona a transformação dessa espécie de lobo.
Somos interrompidos do nosso momento por um bater na porta. Me deparo do abraço e coloco Hope no chão. Juntos vamos em direção a porta e eu a abro.
- Sim?- Pergunto quando abro a porta.- Oh, é vc.
- Sim. Vim buscá-la.- Diz sério.
- Nossa, está de mal humor?
- Não. - Diz Klaus secamente. - Vamos Hope.
- Mas papai...- Diz tristinha.
- Sem mas. Vá para o carro.- Diz seriamente.
- Está bem. Tchau, mãe. - Diz me abraçando apertado. Quando se afasta ela corre até o carro do pai.
- Mãe?- Pergunta confuso.
- Sim, algum problema?- Pergunto retribuindo o veneno de antes e ele franze o cenho.- Agora, se me der licença. Eu tenho coisas mais importantes para fazer do que olhar para vc.
Digo e fecho a porta na sua cara. Como alguém pode ser tão babaca? Além de eu te fazer um favor ele ainda age como um idiota. Eu queria tanto ter meu taco aqui.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanfictionStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...