Quente

826 72 2
                                    

O desejo pode ser pecaminoso, mas é muito quente.

Isaac on

Como ele pode dizer algo assim? Ele é perfeito. Ele é incrível e tudo oque eu sempre quis. Tudo oque todo mundo deve querer, na verdade.

- Como pode dizer algo assim?- Pergunto indignado.- Pq está dizendo isso?

- Bem, pelos meus século de experiência, eu não sou alguém bom para se apaixonar. Digo isso pq sei oque já fiz e oque eu já pensei em fazer. - Ele diz sério.

- Vc não deveria dizer essas barbaridades! - Digo irritado e ouço sua risada.

- Isaac, vc não está entendendo...- Ele começa, mas eu o interrompo.

- Não! Vc que não está entendendo. Vc é perfeito! Pelo que já conheçi de vc eu soube que vc é carinhoso, amoroso e que se importa com a família. Pelo que vc está insinuando, vc está dizendo que é alguém ruim. Mas, ouça bem, vc não é! Então pare de dizer isso, está machucando ele.

- Ele?- Pergunta curioso.

- Meu lobo.

- Sinto muito, Isaac. Não queria machuca-lo. - Diz se aproximando.

- Não tem problema. - Digo baixinho.

Elijah se aproxima mais tocando minha bochecha suavemente, me causando um arrepio. Deito minha cabeça na sua mão, procurando mais contato.

É tão bom. Seu toque é tão gostoso.

Fecho meus olhos, apreciando o toque e eu pude sentir, depois de um momento, sua respiração na minha bochecha, me fazendo cócegas.

Abro os olhos e, céus, ele está tão perto. Tão perto que consigo sentir sua respiração.

- Isaac...- Ele começa, mas eu não consigo ouvir. Eu quero tanto senti-lo. - Eu posso...?

- Sim, por favor...- Digo, mas não sai nada além de um sussurro.

E enfim em quebra a distância entre nós, precionando seus lábios nos meus em um beijo delicado. Retribuo o beijo na mesma necessidade.

É tão bom, tão gostoso. Passo os braços pelo seu ombro e ele segura firmemente minha cintura.

Sinto ele morder meu lábio inferior, em um pedido silencioso e eu abro mais a boca dando-lhe acesso. Logo sinto sua língua adentrar na minha boca e começar uma batalha pelo comando com a minha.

Depois de um momento o beijo se tornou quente e necessitado, me fazendo sentir meu pênis ganhar vida.

Elijah se aproxima mais, colando nossos corpos e descendo sua mão até minha bunda a apertando com força.

- Ahh...- Gemo abafado pelo beijo ao sentir nossas ereções roçarem.

Em um piscar de olhos eu senti minhas costas serem prensadas contra a parede e sua perna entre as minhas, precionando meu pênis.

- Elijah...- Gemo seu nome assim que ele larga meus lábios e começa a beijar meu pescoço. Ele puxa meu cabelo para trás o dando mais acesso ao meu pescoço e sinto suas presas roçarem na minha pele. - Beba...- Digo em um sussurro.

No mesmo instante sinto suas presas partirem minha pele a perfurando e eu, não conseguindo me controlar, solto um gemido alto.

Sinto meu sangue ser sugado e, céus, é tão gostoso. Posso ter me tornado um masoquista, mas a ardência e a dor me deixaram ainda mais duro.

A dor é latejante, mas é tão gostosa, tão prazerosa. Sim, eu, talvez, tenha me tornado um masoquista, mas, por Deus, esse homem é tão gostoso.

Sinto ele parar se sugar e suas presas se recolherem, me fazendo sentir falta do preenchimento. Ele lambe a ferida e chupa a mesma.

- Isaac, vem almoçar!- Ouço minha mãe gritar. Não, justo agora.

- Acho melhor irmos.- Elijah diz depois de um momento em silêncio,  se recompondo.

-Uhum...- É tudo oque consigo dizer.

Nós nos separamos e ele pega minha mão, me levando pra dentro.

Deus, acho que vou precisar ir no banheiro.

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora