Grimório

693 51 3
                                    

Magia. Tão poderosa, mas pode ser um fardo. Ou uma arma.

Stiles on

Estamos sentados, eu e Klaus, conversando com Freya e Davina a alguns minutos. Eu queria conversar com uma bruxa experiente e Klaus sugeriu as duas. Davina trouxe um homem negro com ela. Não fui com a cara dele.

- Como vc conjurou uma barreira na casa?- Pergunta Freya.

- Com "conjurar" vc quer dizer...?

- Quero dizer quando vc falou o feitiço?

- Eu não disse nada.

- Então como ela apareceu lá?- Pergunta Davina com os olhos semicerrados.

- Eu também não entendi. Eu não queria que Hayley entrasse e, graças a isso, queria que algo a impedisse. - Digo calmamente.

- Então vc queria uma barreira e ela apareceu? Simples assim?- Pergunta Davina sarcasticamente.

- Sim, foi oque aconteceu. Se não acredita em mim, pq continua me ouvindo?- Pergunto sorrindo debochado.

- Não vamos brigar, só queremos entender.- Diz Freya calma.

- Stiles, pode tentar fazer novamente?- Pergunta o homem.

- Como assim?

- Deseje algo e esperamos acontecer. Tenho algo em mente e quero tentar.

- Está bem. Qual seu nome, aliás?- Pergunto curioso.

- Vincent. É um prazer.- Diz sorrindo amigavelmente.

- O prazer é meu.- Digo, somente por educação, já que não confio nele.

Mas eu deveria tentar, não? Isso que ele disse parece um bom jeito de testar se não estou louco.

Não sei oque poderia desejar ou querer no momento. Fecho os olhos e penso em algo. Algo que eu quero muito, no momento, é um grimório.

Não um de bruxa normal, mas algo diferente. Queria algo que fosse para mim.

Ouço um suspiro e abro os olhos vendo Davina, Freya e Vincent me olharem com surpresa. Mas tem algo a mais, oque é? Admiração? Talvez.

- Stiles...

Freya é interrompida por um baque. Olhamos para a mesa de centro, que é de onde veio, e vemos um livro muito grosso e esquisito. Ele tem a capa escura e um símbolo no meio. Ele tem a aparência antiga.

- Love, já pode parar.- Klaus diz calmamente.

- Com oque?

- Vc está liberando magia. Muita magia. Chega a ser sufocante.- Diz Davina.

- Ah..

Me concentro e recolho minha magia. De fato tem muita magia solta. Mas eu não entendo. Como eu posso ter tanta magia assim se eu sou apenas um bruxo? Ou talvez não.

Me aproximo da mesa de centro e pego o livro. Ele não tem nada escrito na capa e nem na lateral, então abro o mesmo. São encantamentos.

Mas não são comuns, são escuros e sombrios. Passo os dedos pelas letras no livro e posso sentir a magia negra existente.

- Isso é um grimório?- Pergunta Vincent.

- Acho que sim. Mas não tem feitiços.- Respondo.

- Oque tem? Deixa eu ver.- Davina diz pegando o livro de forma grosseira.

Ela abre o livro e sua expressão muda de admirada e curiosa para uma de decepção.

-Mas tem nada.

- Que bom. Assim bruxas curiosas não vejam oque não podem.- Digo venenoso e ela me olha irritada. - Recalque de puta, Deus não escuta.

- Eu vou te mostrar a puta, sua bixinha.- Ela diz se levantando e vindo até mim, mas Freya a segura.

- Se sente, Davina. Não estamos aqui para brigar.

- Ela tem razão. Pq não se senta?- Digo sorrindo cínico. Ela rosna para mim e meu sorriso some. Ela já está me irritando mais do que o suficiente. - Eu mandei vc sentar. Pq continua de pé?

No mesmo instante ela é jogada contra o sofá. Ela me olha irritada e Freya me olhava surpresa. Vincent me olhava com certo receio.

Sorrio de lado e pego o grimório, o abrindo e começando a olhar os encantamentos.

Continua...

Atenção.

Eu fiz mudanças nos dias de postagem. Eu não irei postar no sábado.

Tenho uma dúvida e uma curiosidade.

Oque vcs acham de uma fanfic crossover de Harry Potter?
Eu quero fazer, mas quando eu terminar essa. Talvez eu comece antes, se quiserem.

É isso, obrigada.❤❤❤

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora