Nova amiga

1.5K 138 4
                                    

Stiles on

-Aqui- A menina me da um quadro meu.

- É lindo.-Digo apreciando a obra.

- Eu sei que é. O papai tem um talento incrível, igual a mim.- Ela diz convencida.

- Sério? - Pergunto segurando pra não rir, pois a cena está muito fofa.

- Sim. - Ela diz balançando a cabeça em um único aceno.- Quando crescer vou ser uma artista muito boa, igual a ele.

- Espero que sim, daí vc faz um quadro meu pra eu colocar na parede da minha casa. - Digo e ela sorri ainda mais largamente.- Bem amostra, pra todo mundo ver.

- Sério?- Ela pergunta e eu aceno.- Ebaaa!

Ela comemora dando pulinhos de alegria por todo o quarto. Eu rio alto pela fofura dela. Como alguém pode ser tão graciosa assim?

- Sti...- Ela diz baixinho, quando para de pular, e vem na minha direção. Logo me dou conta do apelido fofíssimo.

- Sti?- Pergunto e ela fica vermelhinha de vergonha. Que graça.

- Desculpa.- Ela começa a brincar com os dedinhos.- É que eu dou apelidos pra todos os meus amigos. Mas, se vc não gostou, posso te chamar de Stiles.

- Não precisa, eu gostei. - Ela volta a sorrir largo.- A propósito, tenho uma amiga que me chama assim também.

- Sério? Qual o nome dela?- Vejo os olhinhos dela brilharem.

- Lydia, ela é uma ótima estilista.

- Nossa! Ela pode fazer um vestido pra mim?

- Eu posso pedir. Se ela fizer, eu mesmo virei entregar seu vestido.- Digo recebendo um abraço.

- Obrigada, Sti.

- Por nada.- Retribuo o abraço.

Quando nós separamos eu ouço o som de uma notificação vinda do meu bolso da calça. Percebo que meu celular está lá desde quando aquela menina me sequestrou.

Pego meu celular e vejo a barra de notificação. É Isaac. Disse que vai em uma encontro e precisa de mim pra escolher a roupa. Me pergunto como eu vou ajudá-lo. Provavelmente por video-chamada.

- Eu tenho que ir, Hope. - Eu digo e ela desfaz o sorriso.

- Mas, pq?- Ela pergunta tristinha.

- Eu preciso resolver uma coisa urgente.

- Ah...- Diz cabisbaixa.

- Não fica assim, a gente pode se ver depois.

- Ok. - Ela diz se levantando e indo até a porta. Sigo ela com o olhar e me dou conta da presença de Klaus parado na porta.- Papai, ele pode vir aqui depois?

- Se ele quiser e tiver tempo.- Klaus diz olhando pra mim.

Fala sério. Tempo é o eu mais venho tendo.

- Claro. - Digo sorrindo pra Hope.

- Eba! Pode ser amanhã?- Pergunta vindo até mim animada.

- Sim, com certeza.

- Uhuuu!!- Comemora sorrindo alegremente.

- Ok, eu já vou.

Saio do quarto sendo seguido por Hope e Klaus. Vamos para a porta e Klaus a abre. Quando saio recebo Ouro abraço de Hope.

- Da um no papai também.- Ela diz Hope e eu olho ora Klaus que sorriu.

Para de acelerar coração, ele é casado. Vc não pode ficar assim, é errado.

Mesmo com receio abraço Klaus sendo retribuído de imediato. Sinto arrepios passarem por todo meu corpo e se concentrarem no meu pescoço quando sinto a respiração quente dele ali.

Poha, que tesão. Acho que vou passar mal. Vou precisar ir no banheiro quando chegar em casa.

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora