Alma-gêmeas

873 74 2
                                    

Alma-gêmea, pelos humanos; Soulmate, pelos lobos; companheiro, pelos vampiros; destinados, pelas bruxas.

Stiles on

- Quando vc chegou?- Pergunto a Kira.

- A dois dias, mas vc estava dormindo. - Ela diz sorrindo.

- Entendi. Desculpe a preocupação.- Digo baixinho.

- Não se desculpe, love, vc estava ocupado. Nós entendemos.- Klaus diz e eu sinto o rubor subindo pelo meu pescoço pelo apelido.

- Eita, mamãe.- Kira diz sorrindo malicioso.

- Não pense besteiras.- Digo ainda mais vermelho.

- Eu não pensei nada, mamãe. Vc que está insinuando besteiras.

Viro o rosto para o lado envergonhado. Logo olho ao redor vendo novas pessoas na minha casa.

Sei que são conhecidos do Klaus, mas eu não os conheço e está me deixando desconfortável ter pessoas desconhecidas na minha sala de estar.

- Klaus, quem são seus amigos?- Pergunto curioso o fazendo olhar para mim.

- São meus irmãos. - Ele diz sorrindo. - São Freya, Elijah e Kol.- Ele diz apontando para cada um.

- É um prazer.- Digo sorrindo amarelo.

- O prazer é inteiramente nosso, Stiles. Por conhecer a pessoa que fez Niklaus sorrir alegremente.- Diz Elijah. Nossa, ele é bem formal. Principalmente no gosto de roupas.

- Vc quer dizer a pessoa que fez o Nik sorrir como o novo apaixonado.- Diz Rebekah e sinto o rubor voltar com tudo.

- Bekah, não seja má com o pobre garoto.- Diz Freya rindo.

- Estou sendo sincera.

- Mamãe, trouxemos algo para comer.- Ouço Liam dizer e ele vir com uma tigela junto com Isaac e Cora. Eles se sentam e ligam a TV.

- Obrigado, eu tava faminto. - Digo começando a comer.

Sinto algo estranho no ar. Olho para os irmãos de Klaus e meus filhotes logo em seguida. Percebo logo de cara, mas Cora parece confusa.

Cora! Deixa de ser besta, está na cara. Elijah e Kol encarando Liam e Isaac como se fossem come-los. Está óbvio!

Mas Elijah parece desconfortável. Acho que ele foi decepcionado amorosamente recentemente. Afinal, quem ficaria desconfortável por encontrar a alma-gêmea?

- Klaus, podemos ir ver Hope? - Pergunto e ele me olha.- Que tal a Rebekah e a Freya virem junto? Assim nós apresentamos a casa.

- Não preci- Ela tenta começar, mas eu a interrompo com um olhar maligno a fazendo engolir a seco. - Ah, claro. Vamos Freya?

- Sim, claro.

Elas seguem até a escada e sobem para o andar de cima. Logo eu e Klaus vamos atrás. Seguro em sua mão e vamos até meu quarto junto com a loiras.

- Pq nos tirou de lá?- Pergunta Rebekah assim que entramos no quarto.

- Vcs são idiotas?- Pergunto saqueando uma sobrancelha. - Não viram seus irmãos comerem meus filhotes com os olhos?

- Não, estávamos ocupados prestando atenção em vc. - Diz Freya.

- Bem, sim, mas dava pra perceber. Agora, sentem-se e esperem.- Me sento na cama e continuo a comer.

- Esperar oque? - Pergunta Klaus se sentando atrás de mim me abraçando por trás e afundando a cabeça no meu pescoço.

- Eles se resolverem. - Digo simples ignorando o arrepio que subiu pela minha coluna.

Ouvimos a porta do banheiro ser aberta e vemos Hope sair do mesmo vestindo um vestido azul lindo.

- Mamãe, penteia meu cabelo?- Pergunta vinda até mim.

- Claro.

Coloco a tigela em cima da cômoda logo pegando uma escova e começando a pentear seus cabelos ruivos quando ela se sentou no chão entre minhas pernas.

- Quando vc pegou esse vestido azul?- Pergunto enquanto penteia seus cabelos.

- Vc lembra que estava dormindo a um tempo, né?- Klaus pergunta.- Hope ficou triste e com saudade. E, por ela ser sua filhote, seu lobo também sentiu saudade. Então ela decidiu dormir com vc todas as noites.

- Entendi.- Digo dando as últimas escovadas. - Bom, terminei. Que tal um penteado?

- Sim!- Ela diz alegre arrancando uma risada de todos.

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora